TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tabela de motivação e desmotivação dos gerentes

Seminário: Tabela de motivação e desmotivação dos gerentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/3/2014  •  Seminário  •  442 Palavras (2 Páginas)  •  158 Visualizações

Página 1 de 2

Nesta etapa definimos os fatores desmotivação e motivação dos gestores do pet shop. Percebemos que ambos os sócios tem a mesma motivação pelo pet glamour trabalhão no seu próprio negócio e são realizados trabalhando com animais. A desmotivação dos dois são parecidas, pois eles não tem uma falta de comunição sobre os problemas do pet, um não sabe o que esta acontecendo com o setor do outro cada um toma suas próprias decisões sem se consultarem. Percebemos que o rui é motivado a trabalhar no pet glamour pelo seu cargo de gerencia onde ele quer colocar ordem na loja, mas não consegue porque acabou perdendo o controle da situação tenta desenvolver um bom trabalho é dedicado no que faz e acha que esta recebendo menos que ele mereço pelo trabalho desenvolvido.

Concluímos que nesta etapa os gestores querem melhoria para o pet glamour mas não sabem por onde começar. A melhor maneira de eles começar é pela comunicação um tendo dialogo com o outro e resolvendo os problemas do pet shop juntos RELATÓRIO

Primeiramente analisamos o contexto pessoal e escrevemos o perfil de cada um que esta relatado no organograma Alba Lourenzão (sócia),Rui leme (gerente),João Maria (sócio),Eder (banho e tosa) esses são os gestores e as pessoas que causam conflitos dentro do pet glamour, pelo comportamento emocional. Onde os funcionários Anita túlio (banho) Léa Júlio (tosa),Leila Xavier(vendedora),Elaine Verne (vendedora), Eder (banho e tosa), não estão satisfeitos com seu ambiente de trabalho pela falta de comunicação e stress.

Concluímos que a administração da loja esta passando por problemas de estresse e cobrança, gerando mal estar dentro da loja e este e o fator principal do pet não estar indo bem em todas as áreas, e todos vivem estressados e insatisfeitos com seu trabalho.

Tabela de motivação e desmotivação dos gestores

Motivação Desmotivação

Alba Lourenzão É motivada por gostar de trabalhar com animais e esta atuando no seu próprio negócio. Esta sendo desmotivada pela falta de comunicação e não sente q seu trabalho esta sendo valorizado.

João Maria É motivado por ter conquistado seu próprio negócio e gosta de trabalhar com animais. Esta sendo desmotivado porque não esta vendo resultados positivos.

Rui Leme É motivado por ter um cargo bom dentro da loja, e quer fazer com que seu ambiente de trabalho melhore. Esta desmotivada pelo fato de não estar sendo respeitado, não esta sentindo confiança nos seus superiores, não se dar bem com as pessoas do pet glamour.

Impacto de stress dos gestores.

João Maria me

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com