TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho Gestão De Projetos

Trabalho Escolar: Trabalho Gestão De Projetos. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/5/2014  •  727 Palavras (3 Páginas)  •  556 Visualizações

Página 1 de 3

Índice

Introdução pag. 3

Desenvolvimento pag. 4

Conclusão pag. 5

Bibliografia pág. 6

Introdução

A Pink Biju é uma loja de franquia que foi planejada e organizada utilizando as melhores práticas do mercado, 100% focada no suporte ao fraqueado, antes, durante e depois da implantação. Com a supervisão do trabalho por gente apaixonada pela marca Pink Biju e seus conteúdos refletem o alto índice de satisfação entre nossos franqueados. A equipe de frente da Pink Biju tem seu dever de promover a continuidade da excelência para os franqueados, a equipe formada pelo gerente, caixa e vendedoras cuja equipe trabalha em conjunto com o desenvolvimento e crescimento da loja. Aonde são supervisionados e estabelecido metas pela a empresa são estipuladas de loja por loja, ou seja, as metas são variadas de acordo com cada mês dependendo do andamentos do mercado( meses de faturamento). Exemplo Meta geral R$30,000 dividir entre dois vendedores fica R$ 15,00 para cada um. A equipe tem como viabilizar as metas para crescimento esperado da rede:

. Comercial focado na avaliação dos novos franqueado, aliado a escolha dos locais para as novas unidades;

.Criar lojas com padrões atraentes e visuais clean;

.Supervisão permanente á todas as unidades instaladas em território nacional;

. Verificar o estoque, efetivar a compra, e chegar ao momento á loja.

Desenvolvimento

O responsável pela gestão de projeto é o gerente de projeto, cuja função principal é proporcionar que as falhas inerentes aos processos sejam minimizadas.

A gestão de projeto consiste em um serie de etapas sendo que cada uma depende da outra para enriquecimento de uma elaboração bem projetada.

A primeira etapa é a principal que é a organizacional (Missão, Visão e Valor).

Segunda etapa dispõe, de modo a atingir os objectivos definidos pela política dessa organização, tendo sempre em conta o "opositor". A estratégia envolve decisões sobre as metas/objetivos a curto, médio e longo prazo, a distribuição dos recursos para atingir as metas e as tarefas críticas a desempenhar para atingir os objetivos. Conclui-se que o planejamento estratégico e ás lideranças das organizações identificam e selecionam ações estratégicas necessária a um bom desenvolvimento.

O alinhamento interno da organização- entendido como a consistência no que se refere a processos, ações, informações e decisões entre as suas diferentes unidades funcionais; O posicionamento da organização no seu ambiente, condição para a sobrevivência em ambientes competitivos, como o é a maioria dos ambientes de atuação das organizações de hoje; A visão de longo prazo, que proporciona maiores condições para a manutenção

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com