TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Arte Significado

Casos: Arte Significado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  242 Palavras (1 Páginas)  •  294 Visualizações

1) Definição da Diretriz Anual do Dirigente Maior ( o Chefe do Laboratório para ocaso do ORGANIZAÇÃO e os Pesquisadores para as Unidades):

• Inicia-se com o estabelecimento da Meta, a partir dos Planos de Médio e Longo Prazos, a partir das mudanças dos contextos externo e interno,das análises dos resultados obtidos no ano anterior, do diagnóstico do Dirigente, da previsão de mercado e de outros fatos e dados circunstanciais significativos

• Uma análise de processo é conduzida, a seguir, por toda a alta administração para determinar as Medidas necessárias à obtenção das Metas propostas. São inicialmente de caráter geral e se tornarão mais específicas e concretas à medida que forem sendo desdobradas pela hierarquia. Um amplo processo de NEGOCIAÇÃO (“CATCH BALL”) se inicia na alta cúpula e permeia todo o processo de desdobramento entre os gerentes dos níveis hierárquicos correlatos.

Um slogan pode ou não ser usado como elemento de marketing para difusão a todos os setores e servidores da respectiva ênfase contida na Diretriz. A equipe gerencial deve ter a habilidade, o desejo e os meios para comunicar, cooperar e integrar o processo da Administração Estratégica (GD)

2) Desdobramento da Diretriz do Dirigente nos níveis hierárquicos subsequentes (estudantes , técnicos e funcionários)

• Inicialmente o Diretor estabelece sua Meta em função da Diretriz do Presidente e propõe em seguida as medidas para o atingimento da sua Meta, a partir de uma análise de processo, baseada em fatos e dados, considerando-se as diretrizes superiores, os resulta

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com