TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 02: Administração De Marketing: Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente

Trabalho Escolar: Aula-tema 02: Administração De Marketing: Satisfação, Valor E Retenção Do Cliente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/3/2014  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  1.167 Visualizações

Página 1 de 3

sonhou em ser um jogador de futebol... Foi com esse sonho que o são-joanense Tiago Abel Müller Caragnato, saiu de casa aos dez anos com um objetivo: se tornar jogador de futebol profissional. Nascido no dia 25 de maio de 1983, o jovem atleta deixou a pacata cidade de São João, Sudoeste do Paraná, rumo a Curitiba, onde jogou por vários anos no Centro Paranaense de Futebol. Tiago também jogou no Bangu da capital paranaense, e em seguida retornou para a casa da família.O governador Sérgio Cabral se reúne na manhã desta segunda-feira (24), com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo e o chefe do Estado Maior das Forças, general José Carlos de Nardi, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no Centro do Rio, para planejar as ações da Força Nacional de Segurança na cidade, após os ataques a policiais e bases da PM em comunidades pacificadas.

A reunião vai definir, por exemplo, quantos homens serão cedidos pelo governo federal, durante quanto tempo, e em que comunidade eles vão atuar.

Na sexta-feira (21), a presidente Dilma Rousseff aceitou o pedido de ajuda de Cabral para que as tropas militares atuem na cidade.

saiba mais

Criminosos atacam UPPs em pontos distintos do Rio e PMs ficam feridos

Famílias de policiais recém-formados no Rio estão com medo dos ataques

Policial de UPP morre baleado em confronto no Complexo da Penha, Rio

UPPs estão em 'regime de atenção total' após ataques, diz PM do RJ

Cabral vai pedir a Dilma apoio das Forças Federais para conter ataques

As polícias Civil e Militar mantêm a ocupação em quatro favelas da Subúrbio, desde sexta-feira à noite, por tempo indeterminado, como mostra o Bom Dia Rio. No Morro do Chapadão, em Costa Barros, a equipe do Batalhão de Choque teve que usar uma retroescavadeira para destruir barricadas do tráfico. Um homem foi preso e um menor apreendido, sete motos e oito carros roubados foram recuperados.

No alto do morro, uma base móvel foi montada pela polícia. De lá também são monitoradas dez câmeras que vigiam os principais acessos à comunidade.

No Conjunto de Favelas da Maré, são duas as favelas ocupadas: Nova Holanda e Parque União. A tropa do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez apreensões de drogas e armas.

A polícia também permanece no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho. Não houve prisões ou apreensões.

No sábado (22), numa operação na Favela Pára Pedro, em Colégio, dois homens morreram num confronto. O comando da PM informou que eles eram criminosos. Quatro pessoas foram detidas, sendo que uma delas ficou ferida na troca de tiros.

Essas ações começaram 24 horas depois de ataques às Unidades de Polícia Pacificadora (UPP). A polícia do Rio prepara o terreno para a atuação das forças federais.

No ataque mais violento, no Conjunto de Favelas de Manguinhos, na noite de quinta-feira (20), cinco postos da UPP e dois carros da PM foram incendiados. O comandante da unidade, capitão Gabriel Toledo, foi baleado. Ele permanece internado no Hospital da Polícia Militar. Um outro policial levou uma pedrada na cabeça,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com