TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contaminação do solo

Resenha: Contaminação do solo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Resenha  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 2

Este trabalho tem a intenção de esclarecer o tema poluição de solos, bem como as coletas seletivas, metodologias de contaminação, remediação e prevenção.

Sabe-se que o solo não é um receptor ilimitado de materiais descartáveis, como o lixo doméstico e os resíduos industriais, necessitando, portanto de soluções para áreas contaminadas como gerenciamento e remediação.

O gerenciamento de áreas contaminadas, a remediação e a prevenção demonstram

c) A utilização crescente de programas de CAD 3D (Computer Aided Design 3 Dimencions) e das suas interfaces com equipamentos de produção e fabricação, leva a uma utilização cada vez menor de desenhos em papel. Contudo, a impressão e reprodução de desenhos continuam a desempenhar uma função importante na documentação técnica do produto. Justificar por que o uso do desenho em papel ainda não foi abolido.

Resposta: Os desenhos em papel continuam a ter uma grande importância, em particular para a fabricação, onde na maioria das situações são necessárias as vistas e todo um conjunto de informação informações complementares, como cotas, tolerâncias dimensionais e geométricas e acabamentos superficiais.

d) Sempre que possível, as peças devem ser representadas nos desenhos em escala real, ou seja, escala 1:1. Na prática, verifica-se que, para a maioria das peças, isso não é possível. Explicar quando devemos utilizar escalas de ampliação e redução normalizadas nos desenhos técnicos.

Resposta: Escala de redução: quando a dimensão do objeto no desenho é menor que a sua dimensão real, assim usamos a escala de redução quando o produto é muito grande tornado assim inviável o custo de uma impressão também seria muito difícil o manuseio.

Escala de ampliação: quando a dimensão do objeto no desenho é maior que a sua dimensão real, assim usamos a escala de ampliação quando o produto é muito pequeno assim em uma escala maior a visualização de detalhes é mais precisas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com