TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dominante E Recessivo

Pesquisas Acadêmicas: Dominante E Recessivo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  928 Palavras (4 Páginas)  •  6.036 Visualizações

Página 1 de 4

Ecologia Urbana

Traços comuns dominantes e recessivos em seres humanos

Estes são alguns dos traços comuns dominantes e recessivos nos seres humanos que podem ser facilmente observadas nas pessoas ao seu redor.

Pico da Viúva

Um pico viúva ou o couro cabeludo mid-digital é devido à expressão do gene para a linha fina. Este gene possui dois alelos, um para o pico da viúva e uma linha fina para reta. Alelo pico da viúva é dominante eo alelo recessivo é reta. Quando alelos pico viúva dois estão presentes, o indivíduo terá um pico. Em seguida, um pico viúva e um alelo direto está presente, ele irá dar origem a expressão de um pico. No entanto, quando há dois genes recessivos, ou seja, alelos finas retas, a expressão do traço é um traço reto.

Bent Pinkie

Você pode tentar dobrar os para dentro dedo mindinho em direção ao seu dedo anelar ou quarto dedo. Se você é capaz de fazê-lo, isso significa que você herdou a versão dominante do gene que faz com que o segmento distal do dedo mindinho para dobrar.

Travessia de polegares

Você precisa observar a posição de seus polegares em um entrelaçamento de dedos relaxados. Você acha que seu polegar esquerdo cruzando o polegar direito? Se sim, então você provavelmente herdaram 1 ou 2 cópias do gene dominar. Em caso de 2 genes recessivos herdados, você vai encontrar o seu polegar direito colocado sobre o polegar esquerdo.

Estes foram apenas alguns exemplos de traços dominantes e recessivos em seres humanos. Vamos ver mais algumas dessas características na seguinte lista de traços dominantes e recessivos em seres humanos.

Lista dos traços dominantes e recessivos em seres humanos

Estes traços dominantes e recessivos em seres humanos são comumente observados em indivíduos. A seguinte lista de traços dominantes e recessivos em seres humanos vai ajudar a responder as questões mencionadas no início do artigo.

Anexo lóbulo da orelha

Algumas pessoas têm lóbulos das orelhas fixadas ao lado da cabeça e algumas pessoas têm os lóbulos das orelhas livres. Isto é devido a um gene que é dominante para os lóbulos solto e recessivos em caso de lóbulo da orelha anexas.

Laminação de Língua

Se você pode rolar as bordas laterais de sua língua juntos, então isso significa que você herdou um traço dominante. Aqueles que são incapazes de fazê-lo estão expressando herança de gene recessivo para laminação língua.

Chin Fenda

As pessoas que têm um queixo fenda ter herdado um gene dominante e aqueles com queixo bom ter gene recessivo.

Dimples

Você caiu para as covinhas bonito de Brad Pitt? Bem, Brad Pitt e pessoas de todo o mundo com covinhas estão expressando o gene dominante para covinhas. Considerando que, as pessoas sem ondulações têm genes recessivos.

Lateralidade

O gene para destros é dominante e do gene para a mão esquerda é recessivo. Assim, a maioria das pessoas ter herdado o gene dominante, resultando em destros.

Cabelo encaracolado Natural

O gene para o cabelo naturalmente encaracolado é dominante e do gene para o cabelo reto é recessivo. (Será que isso quer dizer que tenho um gene dominante e outro recessivo, que resultou no meu cabelo ondulado? Interessante.)

Freckles

Todos aqueles com sardas, você ter herdado pelo menos um par de genes dominantes para sardas. Aqueles sem sardas ter herdado dois genes recessivos para sardas.

Alergias

As pessoas com alergias pode ter herdado o gene para a alergia a partir de, pelo menos, um dos pais. Vê-se que um dos pais com alergias tem uma chance de que um de quatro de seus filhos podem desenvolver alergia. As chances de alergia criança herdar de um pai é cerca de 25% eo risco aumenta se ambos os pais têm alergias.

Daltonismo

O daltonismo é um distúrbio genético que é visto devido à presença de um alelo recessivo localizado no cromossomo X. Há dois cromossomos X em mulheres e um deles geralmente carrega um alelo para visão normal. Nos homens, há apenas um cromossomo X e se eles possuem um alelo para o daltonismo, eles vão expressar essa característica. Esta é a razão que o maior número de homens são daltônicos, em comparação com as mulheres.

Estes foram apenas alguns traços dominantes e física em seres humanos. Outros traços dominantes e recessivos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com