TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ESTUDO DE CÉLULAS

Tese: ESTUDO DE CÉLULAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  Tese  •  578 Palavras (3 Páginas)  •  230 Visualizações

Página 1 de 3

ESTUDO PARA CÉLULA – O EVANGELHO É O PODER DE DEUS –

Uma Pergunte: Quantos aqui já experimentaram Poder de Deus? Alguém QUER COMPARTILHAR COMO FOI ESSA EXPERIÊNCIA?

Leia Romanos 1:16 – Pergunte: Porque não devemos nos envergonharmos do Evangelho? Por que o EVANGELHO É O PODER DE DEUS PARA A SALVAÇÃO DE TODO O QUE CRÊ.

a) O EVANGELHO É O PODER DE DEUS PARA NOS TORNARMOS SEMELHANTES A CRISTO.

O EVANGELHO ENSINA AS PESSOAS A VIVEREM DE VERDADE

Pois foi isso que Jesus veio fazer. Ele veio ensinar as pessoas a viverem de verdade, Ele veio ensinar as pessoas a ser gente de verdade.

O Pr. Batista Martin Luter King disse: “O Ser humano já aprendeu a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, só falta aprender a viver como gente.”

Um pregador disse: “Deus não fica alegre com igrejas cheias de pessoas vazias, mas fica alegres com cristãos cheios de Deus”

Deus está à procura de pessoas que se pareçam com Cristo, que sejam confundidas com Cristo. Leia Atos 11:26 – O QUE ACONTECEU COM OS DISCIPULOS? Foram chamados de Cristãos. Cristão quer dizer: Semelhantes a Cristo.

b) O EVANGELHO É O PODER DE DEUS PARA FAZER DE NÓS INSTRUMENTOS DE CURA PARA AS PESSOAS

Leia Hebreus 12:12,

Qual é a ordem para o discípulo?FORTALECER AS MÃOS, FIRMAR OS JOELHOS.

O que significa fortalecer as mãos? Não deixar de trabalhar, não abandonar a obra, o ministério, não enterrar seus dons.

Firmar os JOELHOS é se manter firme nos Caminho de Deus. Leia Hebreus 10:25 – Qual é a Ordem bíblica? Não deixe de Congregar na Célula, na Igreja. A pessoa que tem os Joelhos vacilantes não consegue ficar FIRME E NEM CONSTANTE. Peça hoje para Deus firmar seus pés sobre a Rocha.

Leia v. 13 – O que devemos fazer? Não desanimar, antes devemos fazer caminhos DIRETOS, RETOS. O QUE SÃOS ESSES CAMINHOS? São ações e atitudes que Agradam a Deus. Discipular é trabalhoso, exige dedicação, entrega, investimento, mas ainda assim Deus está pedindo para continuar fazer um caminho direito para o seu próprio pé. Você andará por um caminho e quando seu discípulo andar nesse Caminho será CURADO.

Ex: Ele vai observar como você trata as pessoas, ele vai te imitar e aprenderá curar as pessoas também.

Como você trata seu cônjuge, como você lida com dinheiro, como você lida imoralidade, como você se consagra a Deus, assim seu discípulo fará e ele será curado, será liberto, será transformado quando ele andar pelo mesmo caminho que você anda que você fez com seu exemplo e obediência, isso é um discipulado profundo.

Leia Hebreus 12:14– Qual é a ordem para o cristão? Seguir a Paz com todos, um discípulo anda em Paz com todas as pessoas.

O que vai acontecer se não houver Santificação? Ninguém verá ao Senhor.

O que isso quer dizer? Que sem santificação ninguém vai para o céu?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com