TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Famosas

Dissertações: Famosas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/5/2013  •  1.130 Palavras (5 Páginas)  •  806 Visualizações

Página 1 de 5

SISTEMA DE ENSINO A DISTANCIA CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

JONATHAS CARDOSO DO VALE

ANDREIA

ANA COROLINA

TEMA: PLANEJAMENTO PARA MONTAR UM EMPRESA

Almenara

2012

JONATHAS CARDOSO DO VALE

ANDREIA

ANA CAROLINA

TEMA: PLANEJAMENTO PARA MONTAR UM EMPRESA

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Teoria da Administração com apoio de Comunicação, Filosofia e Sociologia.

Prof. Samara Headley, Marcelo Silveira, Marcia Bastos e Wilson Sanches.

Almenara

2012

SUMARIO

1. DESRIÇÃO GERAL DA EMPRESA........................................................................3

2. A MISSÃO DA EMPRESA......................................................................................3

2.1 CODIGO DE ÉTICA.............................................................................................3

3. VISÃO OBJETIVOS DA EMPRESA.......................................................................3

4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL........................................................................4

5. PLANO DE MARKETING.......................................................................................4

6. INVESTIMENTO INICIAL......................................................................................5

7. CAPTAÇÃO DE RECURSOS................................................................................6

. DESRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

Prestação de Serviços, o serviço ofertado será cursos técnicos. O nome da empresa: Capacitar Cursos Técnicos. Oferecendo aulas com professores formados e experientes que tem como qualidade profissional um excelente relacionamento interpessoal e uma infra-estrutura adequada que proporcione um período de estudo agradável. Preços que se adéqüem a sua situação financeira. Busca um relacionamento de parceria com a empresa e espera que ela esteja sempre atenta e prestativa para lhe servi no tempo certo e na hora exata.

2. A MISSÃO DA EMPRESA

Treinar, capacitar, qualificar funcionários e alunos destinados ao mercado de trabalho, usando de tecnologia adequada e informações atualizadas, visando à satisfação do cliente, contribuindo positivamente para a inserção no mercado de trabalho, respeitando sempre sua individualidade e suas escolhas dando ao mesmo a uma oportunidade de crescimento profissional e realização pessoal.

2.1 CODIGO DE ÉTICA

Nossos valores estão presentes em todos os aspectos de nossas atividades, não somos julgados apenas pelo que fazemos, mas também pela forma como fazemos, por isso que priorizamos a integridade o respeito e a excelência. A ética por tanto nos permite conquista e manter a confiança de nossas partes interessadas para que juntos possamos crescer e contribuir de forma útil com a sociedade em que vivemos.

3.VISÃO OBJETIVOS DA EMPRESA

A visão da empresa é ser uma das maiores instituição de ensino técnico do Brasil, onde em cada estado seja implantado um núcleo de ensino, assim alcançando todos os estados, e em 2020 pretende alcançar todas as cidades do Brasil com cursos através da internet, sendo assim reconhecida nacionalmente como referencia em ensino técnico.

4. ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

A diretoria é formada por seus atuais sócios: Andréia, Ana Carolina e Jonathas Cardoso.

O setor de vendas é responsável pela comercialização do serviço prestado pela empresa, com a missão de vender e divulgar os serviços para o mais diverso público, e este precisa ser formado em técnico em vendas. Os coordenadores de ensino precisam ser graduados cada um em sua área especifica, para que possam explanar os cursos com excelência, oferecendo aos clientes o melhor preparo para sua vida profissional. O setor financeiro é uma das mais importantes áreas para estabilidade sustentável, pois é a partir dele que mantemos o controle do que receber e a pagar, pois se não houver critério e organização do que entra e sai da empresa, seria impossível saber se teríamos lucratividade ou prejuízos, por isso é exigido que todos sejam capacitados na área administrativa. O gerente tem como função organizar e analisar cada departamento, diminuindo o numero de problemas e dificuldades que surgem em cada área ao longo do trabalho e este precisa ter uma mente aberta e inovadora, buscando sempre estar atualizado no mercado, trazendo em sua bagagem uma formação acadêmica em administração. A diretoria é responsável por oferecer regulamente orientações para gerenciamento de tomada de decisões para que a cada dia a empresa tenha um bom funcionamento, deixando todos satisfeitos. Delas que saem os objetivos a serem alcançados.

,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.7 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com