TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Felipe Viadinho

Trabalho Escolar: Felipe Viadinho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  313 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

A empresa física modas localiza-se na rua s

Ao Francisco n° 108 bairro centro, distrito de belo monte município de novo repartimento Pará.

O seguimento que atual com produtos comercializados e a mesma

E de porte pequeno e seus valores são proporcionar um melhor atendimento a seus clientes. A importância da escolha da empresa foi pela determinação e força de vontade que a dona tem de alcançar seus objetivos, levar um excelente atendimento à domiciliar.

A senhora Cleonice Alves Costa ocupa o cargo dona da empresa Jessica Modas numero para contato (94) 9126-5661

2° passo

A mudança organizacional e um processo de modificar a ordem existente, com o intuito de melhorar a eficiência da Empresa e a mesma, portanto devem está sempre prontas para se adaptar aprender e inovar as novas exigências da moderna sociedade, por que ela está mais exigente e não somente quando aos avanços tecnologias e inovações, mas também quanto às ações empresariais, pois tem cobrado transparência e responsabilidade. As pessoas estão vivendo a economia de mercado incentivando a globalização de capital, e essa realidade não só na economia de mercado, mais também nos governos, por meio de suas políticas e normas nas empresas e nas organizações não governamentais, que crescem e legitimizam em defesa de temas emergentes e com atuação socialmente responsável.

O primeiro elemento que se deve considerar no processo de mudança e o agente de mudança, ele terá de ter a capacidade e a habilidade de resolver problemas relacionados a essa mudança, são diversas as estruturas conceituais que gestores utilizam para análise e solução de problemas relacionados às organizações. Muitos as modelos oriundos das diversas teorias, contudo eles suprem apenas parte do problema, e muitas vezes até mesmo a replicação de um modelo bem estruturado pode não surtir o mesmo resultado anterior.

Antes tantas mudanças formas e modelos para se administrar, são necessários. Investir muito para que se inovem as tórias chamamos nov

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com