TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Historia Do Club Penguin

Ensaios: Historia Do Club Penguin. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  274 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

O Club Penguin, é um jogo considerado MMORPG, (um jogo de interpretação online, em massa para mútiplos jogadores), ele é como se fosse um mundo virtual em forma de pinguins, lá você pode fazer novos amigos, conhecer vários lugares, ter um animal de estimação “Puffle”, visitar os iglus de outros jogadores, e muitas coisas a mais. Após uma fase beta, só com testes, o Club Penguin foi lançado oficialmente em 24 de outubro de 2005, a partir daí o jogo foi crescendo cada vez mais e em agosto de 2007 o jogo já tinha aproximadamente cerca de 12 milhões de penguins (usuários).

Tanto sucesso fez a Walt Disney Company a comprar o Club Penguin da New Horizon Interactive por aproximadamente 350 Milhões de dólares na época o antigo site do Club Penguin diferente do atual site, havia uma nota explicando a compra o artigo estava em inglês, e ainda disponha da assinatura das duas instituições comprovando a venda.

O jogo tem foco jovens de 6 à 14 anos, mas muito adolescentes acima de 14 anos e também muitos adultos jogam. Contando com essa questões o Club Penguin ainda possui em sua ignição sistemas de segurança a fim de evitar que sejam fornecidos dados pessoais no jogo, e caso isso acontecer e realmente for constatado pelo sistema de vigilância do jogo, acontece um BAM (que seria um termo para banir e/ou expulsar aquele pinguim do jogo). Para evitar o agravamento dessas situações o jogo dispõe de servidores onde a barra de chat é bloqueada e portanto não se pode digitar e mandar frases aos demais jogadores, nestes casos o jogador pode contar com frases prontas e seguras.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com