TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nos Bastidores Da Disney

Trabalho Escolar: Nos Bastidores Da Disney. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/10/2014  •  272 Palavras (2 Páginas)  •  648 Visualizações

Página 1 de 2

RESENHA DO LIVRO: NOS BASTIDORES DA DISNEY – TOM CONNELLAN

O livro tem como foco principal tema administrativo e bastante dinâmico, queconta a história de cinco executivos bem sucedidos que aceitam passar três dias na Disney em um programa de treinamento para conhecer como a metodologia de trabalho da Disney que poderia mudar os resultados de suas empresas e absorver sobre técnicas usadas no mundoencantado.

Atualmente milhares de visitantes, de diversos países visitam seus parques temáticos e sempre saem satisfeitos com a organização e o atendimento. Nos Bastidores da Disney revela as estratégias que fazem da Disney uma das empresas mais poderosas e rentáveis do mundo, entre elas, identificar a concorrência e valorizar o trabalho em equipe. Uma das empresas mais impressionantes que se tem noticia, principalmente pelo fato de usar o entretenimento como um negócio diferenciado, criativo, com estratégias super simples cujo objetivo maior é fazer o seu cliente, o seu foco e oferecer o melhor serviço para que ele volte e que sempre falebem.

A Cultura Organizacional da Disney tem como base o sistema de comportamentos, normas e valores sociais, aceites e partilhados por todos os membros da organização e que de certa forma a torna única. É, portanto, um conjunto de características únicas que permite distinguir a organização de todas as outras.

O livro traz os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney, revela os sete segredos que podem ser aplicados por qualquer empresa e fornece uma série de exemplos que ajudarão os profissionais de qualquer nível organizacional a voltarem sua atenção para os clientes.

Viviane

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com