TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Obras De Bruce Lee

Monografias: Obras De Bruce Lee. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  682 Palavras (3 Páginas)  •  552 Visualizações

Página 1 de 3

Obras de Bruce Lee

________________________________________

Livros

________________________________________

TAO OF JEET KUNE DO - por Bruce Lee. Lee inicia seu estudo das Artes Marciais treinando como um aluno de Wing Chun com o mestre Yip Man. Depois de intensos estudos sobre os diferentes estilos e teorias das Artes Marciais, Bruce desenvolveu um conceito de Arte Marcial individual, como ele mesmo nomeou, Jeet Kune Do, "O modo de interceptar um punho." Este Best-Seller internacional, que é publicado em nove idiomas, explica a base filosófica do Jeet Kune Do nas palavras e desenhos originais do último Artista Marcial e estrela de cinema, conforme um trecho de seu diário pessoal. As visões de Lee a respeito do Zen, treinamento físico, combate, virtudes marciais, falhas, e muitos outros temas são apresentados aqui neste volume, no qual integra sua filosofia de Artista Marcial e filosofia de vida. BEST-SELLER. 208 pgs.

________________________________________

BRUCE LEE'S FIGHTING METHOD, Vol. 1: Self-Defense Techniques - por Bruce Lee and M. Uyehara. O único registro de Lee incomparável sobre Jeet Kune Do. O método começa com o Volume 1. Aqui, cuidadosamente compilado e amplamente ilustrado com fotos de Bruce Lee, mostra técnicas de como sobreviver a ataques nas ruas. Defesas contra ataques de surpresa, contra assaltantes desarmados e armados, contra um ou mais atacantes, e técnicas para serem usadas quando numa posição vulnerável, estão entre os temas abrangidos pela lenda cujos métodos de luta eram tão práticos quanto eficientes. M. Uyehara era um de alunos de Bruce e um de seus melhores amigos. BEST-SELLER. Publicado em nove idiomas. 128 pgs.

________________________________________

BRUCE LEE'S FIGHTING METHOD, Vol. 2: Basic Training - por Bruce Lee and M. Uyehara. O criador de Jeet Kune Do estabelece uma inteligente, bem elaborada e tremendamente eficiente série de técnicas através da qual o aluno das Artes Marciais pode alcançar raras combinações de poder, velocidade e total condicionamento físico. Este livro, amplamente ilustrado com fotos de Lee de Bruce, mostra o sistema de exercícios do homem para uma luta, a posição de guarda, trabalho dos chutes, treinamento de poder, e velocidade, incluindo o soco não-telegrafado e treinamento da concentração. M. Uyehara é aluno de Bruce Lee e um de seus melhores amigos. BEST-SELLER. Publicado em nove idiomas. 128 pgs.

________________________________________

BRUCE LEE'S FIGHTING METHOD, Vol. 3: Skill in Techniques - por Bruce Lee and M. Uyehara. Ajudar o aluno a refinar-se e polir suas técnicas de auto-defesa assim como fazer bom uso do condicionamento do corpo, Bruce Lee ensina como desenvolver habilidades em movimento de corpo, técnicas de mãos, chutes, esquivas, localizar e golpear pontos vitais e sparring. Bruce também compara os métodos clássicos de técnicas de mãos e esquivas com os métodos de Jeet Kune Do, e explica as diferenças. M. Uyehara é aluno de Bruce Lee e um de seus melhores amigos. Amplamente Ilustrado com fotos de Bruce Lee. BEST-SELLER. Publicado em nove idiomas. 128 pgs.

________________________________________

BRUCE

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com