TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Política De Trabalho E Meio Ambiente

Trabalho Escolar: Política De Trabalho E Meio Ambiente. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 2

Política Ambiental e de Segurança do trabalho no Grupo Schaeffler

A proteção ambiental e segurança do trabalho é um dos princípios de nossa gestão. Temos certeza que a adesão as práticas de proteção ambiental, segurança e boas condições de trabalho representam uma contribuição importante para nossa empresa.

Os princípios a seguir se aplicam a todos os colaboradores ao redor do mundo. Esses princípios demonstram que assumimos nossa responsabilidade frente a nossos colaboradores, sociedade e as gerações futuras.

Gestão Eficiente de Trabalho e Meio Ambiente

A gestão de segurança do trabalho e proteção ao meio ambiente é vivenciada em nossas empresas por todo o mundo e recebe melhorias contínuas. Nós desenvolvemos conceitos preventivos e os repassamos a nossos parceiros. Monitoramos regularmente os impactos que nossas operações causam ao meio ambiente, bem como o sucesso do sistema de gestão ambiental.

Local de Trabalho Seguro

Nós estamos convencidos, que praticamente todos os acidentes de trabalho e doenças ocupacionais são prevenidos por nossa gestão. Colaboradores motivados nos apóiam no caminho rumo ao zero número de acidentes. Zelamos pela segurança do funcionário e do cliente sem distinção. Nós aplicamos nossos mais recentes conhecimentos na criação de procedimentos e locais de trabalho. Para o nós, locais de trabalho ergonômicos tem um alto significado.

Fidelidade de Mercado

Nós nos comprometemos a cumprir a legislação e especificações trabalhistas e ambientais. Nós agimos de forma responsável conforme nossas próprias regras, as vezes de acordo com regras que vão além das prescrições legais. As máquinas e os equipamentos são planejados, comprados, postos em funcionamento e com manutenção. Os riscos são minimizados e há medidas contra danos. Nós nos baseamos nos mais atuais padrões técnicos.

Impactos Ambientais Mínimos e Produtos Ecologicamente Corretos

Em todas as atividades, queremos prevenir impactos danosos ao meio ambiente. Usamos matéria-prima e energia com economia. Nós não medimos esforços em gerar a menor quantidade possível de plástico, água, ruído e outras emissões. Fabricamos produtos ecologicamente corretos, considerando todo o ciclo de vida útil do produto.

Colaboradores Responsáveis e Dedicados

Através de informações, cursos e treinamentos contínuos, conscientizamos nossos colaboradores e parceiros sobre as questões ambientais e de segurança de trabalho em todas as áreas de nossas empresas.

Medidas Preventivas

Através de medidas abrangentes de prevenção, queremos proteger nossos colaboradores contra os perigos à saúde e evitar danos ao meio ambiente. Em todas nossas plantas temos um completo e efetivo centro de emergências que permitem assegurar a saúde de nossos colaboradores e visitantes.

Comunicação Aberta

Com a área interessada mantemos um diálogo constante e confiável. Mantemos canais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com