TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Profissionais e sua função

Tese: Profissionais e sua função. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  Tese  •  910 Palavras (4 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 4

ETAPA 1: RELATÓRIO PARCIAL

1-Nome do negocio e razão para escolha do nome.

Mendes e Santiago LTDA.(DrogaMoura)

CNPJ: 623.854.890-0001-57

O nome baseado na proprietária, que por sua vez já trabalhou e sempre gostou do ramo farmacêutico e por também entender um pouco como funciona e por gostar desta área, este foi o principal motivo para a escolha do nome DrogaMoura.

Profissionais e sua função:

Carla Ingrid Santiago Moura- proprietária (administradora) ela cuida de toda parte administrativa e também atua como parte principal nas negociações com outras empresas.

Juliana Pereira da Silva- (gerente) seu papel e gerencia toda a loja e liderar os funcionários para que continue motivado e cumprindo todas as metas estabelecidas pela direção da empresa.

Valter Viana dos Santos – (farmacêutico) tem o papel de esclarecer e tirar duvida de clientes e também indicar algum tipo de medicamento que pode ser utilizado sem prescrição medica. Atua também na parte burocrática, realizando a escrituração das receitas, entregando os relatórios mensais e trimestrais na vigilância sanitária, e aplicação de injetáveis.

Carlos Henrique Pereira – (atendente) sua função e atender o cliente e presta o todo o serviço de atendimento quanto a medicamentos como perfumaria também, visando deixar o cliente sair da loja totalmente satisfeito.

Thais Aparecida Mendes da Silva – (caixa) atua na parte final do atendimento que e finalizado no caixa com a compra do cliente, atua também no meio de loja ajudando a tirar duvidas de produtos de clientes não encontrados.

Pontos fracos.

 Problemas com o nosso sistema ainda são visíveis, pois nosso sistema de cartão de débitos e créditos ainda cai então não há como finalizar vendas de clientes, com isso a loja perde bastante venda e também acaba deixando um ar de desorganização de sistema para os clientes.

 A logística da loja possui algumas falhas, pois um produto que foi vendido hoje ele vai aparecer no sistema de estoque como se ainda estivesse disponível em loja, que não e o que acontece, seria necessário um sistema que desse baixa em

Tudo que fosse vendido no mesmo momento.

Pontos fortes

 Variedade de produtos.

 Fidelização do cliente;

 Preço acessível;

 Negociação de preço direto com o cliente;

 Entrega a domicilio;

2-produto e serviços.

Trabalhamos com medicamento em geral perfumaria cosmética e dermocosmeticos.

Oferecemos um serviços de entendimento em loja, online e também um atendimento por telefone com entrega a domicilio.

Layout da Empresa

Layout da empresa

DrogaMoura

A SUA SAÚDE ESTA AQUI.

CONCORRENTES:

3-Localização do negocio.

Valparaiso de Goiás/Goiás

Avenida 02 lote 01 quadra 03 Jardim Céu Azul. Aproximadamente 300m²

Site: www.drogamouracomvoce.com.br

Telefone: 3627-0000

A nossa empresa será de pequena demanda de produção e serviços prestados aos consumidores.

Escolhemos uma farmácia por um empreendimento que e fundamental em uma região, pois uma cidade ou município sem uma drogaria seria uma necessidade, pois toda a comunidade necessitaria de comprar medicamentos e perfumaria de sua escolha então por ser um ramo abrangente e de boas vendas, com isso sabemos que vamos suprir todas as necessidades de todos que estão a nossa volta.

4-fundamentos da empresa

Visão

 Consistência no planejamento

 Criatividade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com