TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relatorio Do Filme "os Substitutos"

Pesquisas Acadêmicas: Relatorio Do Filme "os Substitutos". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  1.022 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS:

O filme foi dado como atividade complementar pelo Profº Mario, com o objetivo de relatar mais sobre o assunto repassado em sala de aula, pessoas que correm em busca do corpo perfeito, da beleza ideal para si.

1. ANÁLISE

O filme relata sobre um futuro no qual os humanos usavam corpos robóticos com a aparência perfeita no qual desejavam ser para ser como seus substitutos no mundo humano. Os humanos não saiam mais de suas residências, suas vidas era apenas deitados em uma poltrona ligados à aparelhos comandando seus substitutos, as máquinas perfeitas em forma de humanos que viviam a vida e o mundo por seus donos. Até que então uma arma muito bem fabricada com a tecnologia atual daquele tempo, era capaz de destruir os robôs e automaticamente matava o dono que então estaria comandando o substituto, no qual virou medo para todos. O fabricante dessa arma era o mesmo criador das inúmeras maquinas que existia, ele queria que os seres humanos vivessem suas vidas como antes. Essa máquina passa através de várias pessoas, e assim começa uma grande busca perigosa atrás dessa arma para destruí-la.

2. CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vejamos esse filme como um exemplo de como pode acabar sendo nosso futuro, no nosso mundo atual a era da tecnologia e a busca para a beleza perfeita vem crescendo rapidamente. Máquinas e aparelhos sendo criados cada vez mais práticos de usar, e os seres humanos obcecados pelo como perfeito, pela beleza perfeita, e se deixando ser influenciado pelas inúmeras propagandas mentirosas que querem vender seus produtos, o filme nos passa o exemplo de que no futuro podemos usar máquinas robóticas com a imagem no qual desejamos por não se achar belo.

_____________________________

Assinatura do aluno

_____________________________

Assinatura da Coordenadora do Curso

_____________________________

Assinatura do professor responsável

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com