TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Seminário de Relatório sobre Biologia

Relatório de pesquisa: Seminário de Relatório sobre Biologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2014  •  Relatório de pesquisa  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  435 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório da oficina de Biologia.

Nunca foi meu forte Biologia sempre tive muita dificuldade. E ainda tinha um professor que não ajudava muito, a aula dele nunca foi uma aula dinâmica, interessante pelo contrário sempre a mesma coisa parada e monótona.

Ele era muito fechado todos tínhamos muito medo dele, por isso tanta dificuldade de aprendizagem, e não foi só eu que se senti lesada, foram muitos alunos.

Mas fazendo a oficina, pude esclarecer algumas dúvidas, mas claro que sempre vai ter alguma coisa que não irei me lembrar por conta desses motivos.

Espero poder cada vez mais aprender com essas revisões de matérias antigas, no semestre passado que foi português e matemática já foi muito gratificante.

E sei que tem muita coisa pela frente, a única coisa ruim é não poder ter alguém para tirar minhas dúvidas.

Relatório da oficina de Relações Étnica-Raciais

Ser negro no Brasil hoje não é fácil, enquanto muitos tiverem na cabeça que o negro é diferente, essa situação nunca vai mudar.

O negro precisa ser respeitado como ser humano que é! As pessoas têm que ser mais educadas, muitos dizem que falta isso para eles serem respeitados “EDUCAÇÃO”.

Se todos aceitassem as diferenças sem toma-las como sinônimo de inferioridade ai admitissem seu próprio racismo e refletissem objetivamente sobre ele.

Se admitíssemos a existência desse problema no Brasil, e discutíssemos sobre ele talvez achássemos uma solução.

Não valeria a pena discutir sobre o racismo com as pessoas, se ele não fosse uma característica cada vez mais marcante da sociedade.

Por isso temos que acreditar que quanto mais falarmos do racismo, mais pessoas começarão a pensar sobre o enfrentamento do problema. Pensar é partir para alguma ação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com