TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Titularidade

Ensaios: Titularidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/8/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  768 Visualizações

Titularidade e objeto do direito à saúde e geração de direitos humanos em que se classifica

A Titularidade com base no entendimento da constituição,ao meu entendimento compreendi como que, fica a cargo da população exigir dos governantes fornecer uma saúde estruturada com mais investimentos em Hospitais , Medicamentos e Equipamentos , Profissionais mais preparados e melhor remunerados e uma maior prioridade ,como diz a lei uma saúde digna e mais humana para as pessoas.

Pois o que se vê no cenário atual e bem diferente do que a cláusula propõe e do que se espera dos nossos políticos , há pessoas nesses ambientes (postos de saúde , hospitais ) que não tem o atendimento proposto aqui e que contribuíram de certa forma pagando seus impostos , então dever haver progresso nessa área especificamente .

Não só isso e obrigação dos políticos dar importância aEducação , Cultura e Lazer , Habitação , Alimentação , Vestuário , Serviços Sociais , Seguridade Social etc...

Concluindo é preciso dar uma atenção maior a política e quem serão nossos representantes nos próximos 4 anos , pois nós vivemos na era da democracia e da informação e o nosso “ Tutor” que ira nos representar deve prezar a condição humana para o bem estar e manter a sociedade alinhada para o bem comum da humanidade.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com