TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vampire Diaries

Pesquisas Acadêmicas: Vampire Diaries. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/12/2013  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  293 Visualizações

Página 1 de 2

CAPITULO 10

QUESTOES DO INICIO

1. Como as tecnicas de escalonamento não comparativas se diferenciam das técnicas de escalonamento comparativas e qual é a diferença entre escalas de avaliação continua e por itens?

Os entrevistados que utilizam uma escala não comparativa aplicam o seu próprio padrão de classificação. A escala de avaliação continua permite que o entrvistado coloque uma marca em qualquer ponto ao longo de uma linha entre dois pontos extremos em vez de escolher entre um conjunto de categorias de respostas predeterminadas.

4. como as escalas são avaliadas e qual é a relação entre confiabilidade e validade?

São avaliadas pela confiabilidade e validade. A validade perfeita implica na confiabilidade perfeita. Se uma mediada não for confiável, ela não pode ser perfeitamente valida, uma vez que mínimo, o erro aleatório estará presente.

QUESTOES DO FIM DO CAP

1. Oq é uma escala de diferencial semântico.

É uma escala de sete pontos em que os pontos extremos são adjetivos representando opostos. É usada para pesquisas de avaliação.

2. Descreva a escala de Likert.

Seus pontos extremos normalmente são ‘discordo totalmente’ e ‘concordo totalmente. Os entrevistados devem indicar o seu grau de concordância marcando uma das cinco categorias de resposta.

5. Qunantas categorias de escala devem ser usadas em uma escala por itens e pq

Tres. A de likert, de diferencial semântico e de stapel. Todas possuem as características de descrição, ordem e distancia.

6. Qual a diferença entre escalas equilibradas e não equilibradas.

Na equilibrada, os números de categorias favoráveis e desfavoráveis ou pontos da escala são iguais. Em uma escala não equilibrada, eles são diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com