TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Diari Ectus

Artigos Científicos: Diari Ectus. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/4/2013  •  473 Palavras (2 Páginas)  •  524 Visualizações

Página 1 de 2

@@@ = onde estou

Sempre pense nas coisas, em qual a sua opinião das coisas, dos sinais e de tudo o mais. Como quando tiro opiniões do livro que estou lendo.

A tensão na testa, a dormência no meu rosto, tudo não passa de problemas de hiperventilação. Basicamente, me concentrar na respiração calma e do diafragma. Contar para inspirar, e para expirar.

“Essa emoção é normal, natural como qualquer outra”

“Com o tempo eu vou aprender á lidar com todas essas emoções”

“Sempre tenha provas da sua capacidade de melhorar, resolver e se desenvolver”

< Reflexão Futuro Financeiro >

O quê que eu quero ter, financeiramente, no meu futuro. Qual o meu plano de vida?

Quero ter dinheiro para pagar todas as minhas despesas e da minha família. Uma mulher e dois filhos. Praticamente todas, inclusive a escola, a faculdade deles e o que eles quisessem aprender á mais (como jazz ou inglês ou piano ou computação). Quero dinheiro para ter um bom lazer todo final de semana, dinheiro para poder guardar e ter férias incríveis nos feriados e finais de ano. Quero ter dinheiro para poder contribuir ativamente para grandes organizações em prol de coisas que eu valorize bastante: Como cães abandonados, pesquisas do câncer, entre outras. Quero ter dinheiro para poder ir visitar todos os meus parentes sempre que eu quiser ou sempre que for necessário. Quero ter dinheiro para poder arcar com as despesas da minha mãe e do meu pai quando eles precisarem. Vejo a minha avó e o quanto ela é deixada de lado por boa parte dos filhos dela e não quero que o mesmo aconteça entre eu e meus pais. Quero sim poder ajudá-los com um dinheirinho no final do mês, e com uma boa porção para cada um por terem me dado tantas coisas enquanto eu era pequeno. Por mais que eu não tenha querido tantas coisas, embora isto esteja errado. Eu também tive grandes vontades que eles atenderam prontamente, só tenho certos bloqueios de memória.

</r>

Somente quando alguém comete um erro é que podemos melhorar, seja nós mesmos ou as pessoas á nossa volta. Você pode dizer que ás vezes aprendemos por causa de conselhos de pessoas confiáveis (ou não tão confiáveis), mas nessas vezes esses aprendizados só nasceram por causa dos tropeços e erros que essas pessoas vivenciaram, ou conhecidos delas assim como é com você em vários momentos da sua vida.

Agora á noite a minha mãe me deu o maior puxão de orelha, nada mais justo. Até agora eu não procurei mais estágios para fazer inscrição ou entrevistas, eu não procurei aquela autoescola para finalmente começar á tirar a minha carteira de motorista e nem pensei direito em correr atrás da natação, da academia e principalmente do inglês. Todos são coisas extremamente importantes para que eu comece mas eu fico hesitando. Definitivamente não é uma boa atitude para se ter.

@@@

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com