TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

THE VAMPIRE DIARIES

Trabalho Escolar: THE VAMPIRE DIARIES. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  548 Visualizações

Página 1 de 2

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro (título no Brasil) ou Diários do Vampiro (título em Portugal)) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.

Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. Foi anunciado que a série terá uma quinta temporada. 1

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.2 A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards.

Em 13 de fevereiro de 2014, foi anunciado que The Vampire Diaries ganhará uma sexta temporada.

The Vampire Diaries

Livros

Série Original

O Despertar

O Confronto

A Fúria

Reunião Sombria

O Retorno

Anoitecer

Almas Sombrias

Meia-noite

Os Caçadores

Espectro

Autor L. J. Smith

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com