TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

5 dicas para você deixar o seu abdômen definido

Abstract: 5 dicas para você deixar o seu abdômen definido. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  Abstract  •  268 Palavras (2 Páginas)  •  617 Visualizações

Página 1 de 2

5 dicas para você deixar o seu abdômen definido

O abdômen é o espaço do corpo entre o tórax (peito) e a pelve. O diafragma forma a superfície superior do abdômen. O abdômen contém todos os órgãos do aparelho digestivo, incluindo o estômago, intestino delgado e cólon, pâncreas, fígado e vesícula biliar. Estes órgãos são mantidos juntos frouxamente ligando ao tecidos que lhes permitem expandir-se e a deslizar umas contra as outras. O abdômen também contém os rins e baço.

Muitos vasos sanguíneos importantes passam através do abdômen, incluindo a aorta. Por isso, especialista na área da saúde dizem que treinar o músculo abdominal não só lhe deixarão com uma aparência boa, como irá proteger todos os órgãos e veias que ficam na região.

Pensando nisso preparamos 5 dicas para você deixar o seu abdômen definido para o próximo verão:

1 - Treine seu abdomen pelo menos 5 vezes por semana, durante cerca de 20 minutos.

2 - Em uma sessão típica alternam entre flexões de bicicleta e flexões. Flexões de bicicleta significa que você tem que colocar as mãos levemente atrás de sua cabeça, em seguida, levantar os ombros e núcleo e torcer seus ombros para que o seu cotovelo encontre o seu joelho oposto Certifique-se que sua perna esteja estendida.

3 - Certifique-se de que você não treine seus abs com o estômago cheio.

4 - Sempre minimizar o ar em seus pulmões, mantenha seus abs contraídos e mantenha seu pescoço em uma posição fixa, evitando assim lesões e dores de pescoço.

5- Sempre parar se você sentir qualquer dor. E sempre procurar aconselhamento pessoal e profissional antes de iniciar qualquer programa de treinamento.

...

Baixar como  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »