TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O TORNEIO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Por:   •  13/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  1.826 Palavras (8 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 8

        

TORNEIO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUIÇO 2021

SUMÁRIO

CAPITULO I – DA FINALIDADE.        2

CAPITULO II - DA REALIZAÇÃO.        2

CAPITULO III – DA ORGANIZAÇÃO.        2

CAPITULO IV – DA PARTICIPAÇÃO.        3

CAPITULO V- DAS INSCRIÇÕES        3

CAPITULO VI – DATA, HORÁRIO E UNIFORMES.        3

CAPITULO VII- PREMIAÇÃO.        3

CAPITULO VIII- DA FORMULA DE DISPUTA        4

CAPITULO IX – DAS MEDIDAS DICIPLINARES        5

CAPITULO X – DA CATEGORIA E CONSIDERAÇÕES FINAIS        5

        

        

Torneio Municipal de Futebol Suíço

CAPITULO I – DA FINALIDADE.

        Art. 1º - O Torneio Municipal de Futebol Suíço edição 2022, promovido pela Divisão Municipal de Esporte de São José da Boa Vista, tem por finalidade congregar os atletas municipais, fortalecendo o vínculo entre treinadores e atletas  e estimulando a prática desportiva, valorizando o caráter educativo e socializador do esporte.

CAPITULO II - DA REALIZAÇÃO.

        Art. 2º - O Torneio Municipal de Futebol Suíço edição 2021, promovido pela Divisão Municipal de Esporte de São José da Boa Vista é organizado pela Comissão Central Organizadora sob coordenação geral do Prof. Daniel Inocêncio de Oliveira a fim de promover a realização em conjunto harmonioso com as equipes convidadas e com respeito mútuo as pessoas e normas pré-estabelecidas por este regulamento que será o documento magno do certame.

CAPITULO III – DA ORGANIZAÇÃO.

        Art. 3º - O Torneio Municipal de Futebol Suíço edição 2022 promovido pela Divisão Municipal de Esporte de São José da Boa Vista, será organizado e executado pelas seguintes comissões:

  1. CCO (Comissão Central Organizadora);
  2. Técnicos e atletas legalmente inscritos;
  3. Comissão de Arbitragem.
  4. Coordenador Geral do Certame (Daniel Inocêncio de Oliveira).

Art. 4º. - O Torneio Municipal de Futebol Suíço edição 2022 promovido pela Divisão Municipal de Esporte de São José da Boa Vista, para todo e qualquer efeito, obedecerão à seguinte ordem legal:

1º - Este Regulamento;

2º - Regras oficiais das Modalidades (salvo alterações pré-estabelecidas);

3º - Medidas Disciplinares Automáticas;

4º - Todos os envolvidos estão sujeitos ao Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CJD), ”https://conteudo.cbf.com.br/cdn/201507/20150709151309_0.pdf

CAPITULO IV – DA PARTICIPAÇÃO.

        Art. 5º - Somente poderão participar dos jogos atletas regularmente inscritas pelas equipes antes do início do certame. O atleta que atuar por uma equipe não poderá atuar por outra equipe durante a realização do certame, a documentação exigida para comprovar a idade do atleta será um documento com foto ou declaração escolar atualizada.

PARÁGRAFO ÚNICO – Não poderá haver a participação de equipes das cidades vizinhas, bem com a participação de atletas de outros municípios o certame é exclusivo para jogadores municipais.

CAPITULO V- DAS INSCRIÇÕES.

        Art. 6º – Quando definido os atletas participantes o técnico da equipe deverá preencher a ficha de inscrição da equipe, que será entregue até o dia 06 de outubro (quinta-feira) na sede da Divisão Municipal de Esporte as 19h30min a seção preliminar do certame...

§ 1º – O número mínimo de jogadores por equipe é de 07 atletas e 01 Técnico e o número máximo de atleta por equipe é 10 atletas. O técnico é o único elemento do grupo que não precisa ser do mesmo sexo da equipe.

§ 2º - Não será cobrada taxa de inscrição das equipes participantes.

§ 3º - Assim, as equipes ao formalizarem suas inscrições, declaram ser conhecedoras deste Regulamento, comprometendo-se em cumpri-lo integralmente.

§ 4º – Não será permitida qualquer alteração ou inclusão nas fichas de inscrição após a inscrição de cada equipe.

§ 5º – A função do Técnico da equipe é organizar a equipe antes, durante e depois dos jogos, escalar participantes de jogos, controlar entrada e saída de jogadores em campo além de se responsabilizar por todos os atos da equipe, orientado e informando o dia, horário de jogos e demais informações.

CAPITULO VI –DATA, HORÁRIO E UNIFORMES.

        Art.7º - O certame será realizado no dia 09 de outubro de 2022, com início as 09h00min da manhã, com previsão de termino as 18h00min, no Estádio Municipal José Miguel Rolim na cidade de São José da Boa Vista.

        Art.8º - As equipes participantes serão responsáveis de se apresentar devidamente uniformizada para seus jogos sendo camisetas iguais e numeradas, calção iguais ou pelo menos da mesma cor, meias de cano longo da mesma cor, não será permitido que o atleta jogue descalço. Sendo recomendado o uso de chuteira society ou calçado similar.

CAPITULO VII- PREMIAÇÃO.

        Art.09 – A Comissão Central Organizadoras oferecerá a seguinte premiação:

  1. Troféu para equipe Campeã e medalhas para os atletas e técnico. Troféu para equipe Vice-Campeã, e medalhas para os atletas e técnico.
  2.  Troféu para equipe 3ª Colocada, e medalhas para os atletas e técnico

CAPITULO VIII- DA FORMULA DE DISPUTA.

        Art.10. O certame será disputado no mínimo por 04 equipes e no máximo 12 equipes para haver tempo suficiente para a realização do mesmo.

§ 1º - Se o número de equipe for até 05 equipes o sistema será todos contra todos sendo campeã a equipe somar maior número de pontos.

§ 2º - Se o número de equipe for entre 06 e 07 equipes será dividido em dois grupos sendo um grupo com 04 equipes e um grupo com 3 equipes, classificando as duas melhores equipes de cada grupo para a fase semifinal que será cruzamento olímpico ou seja primeiro colocado do grupo (a) versos segundo colocado do grupo (b), primeiro colocado do grupo (b) verso segundo colocado do (a).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.5 Kb)   pdf (96.5 Kb)   docx (325.1 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com