TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Treinamento Aerobico

Por:   •  18/9/2015  •  Relatório de pesquisa  •  329 Palavras (2 Páginas)  •  196 Visualizações

Página 1 de 2

treinamento aeróbio

Para um atleta obter um rendimento maior com seu treinamento é preciso uma elaboração de atividades,

sao extremamente importantes os intervalos nessas atividades, é o meio mais seguro para o funcional dos mescanismo

fisiológicos.Os atletas hoje em dia tem uma carga muito puxada e isso pode atrapalha-lo,por isso é preciso uma boa escala de treinamento para que nao cause a

a fadiga e portanto devendo vim de algumas sessoes de treinamento anteriores

unto com a musculação, se praticado de forma errada você pode perder massa muscular, o que não é bom, além de acumular gordura. É isso mesmo! Você “se mata” na esteira, bicicleta, elíptico ou qualquer outro a fim de exterminar as terríveis gordurinhas e no final a única coisa que consegue é acumular mais gordura.

Isso acontece porque o exercício em excesso aumenta a produção de cortisol, hormônio catabólico que reduz os níveis de testosterona, colocando sua massa muscular em risco, além de deixar o metabolismo mais lento, provocando o acúmulo de gordura. Simplesmente, seu corpo irá degradar (quebrar) sua massa muscular para usar como fonte de energia, poupando sua gordura. É triste, mas é verdade.

Sendo assim, se o objetivo é a queima de gordura faça o aeróbico depois da musculação, com duração de 20 a 30 minutos, não mais que isso. Na musculação, o corpo usa principalmente carboidrato como fonte de energia, que estará em níveis baixos depois do treino. Dessa maneira, ao iniciar o exercício aeróbico, irá metabolizar (queimar) gordura mais rapidamente, sem passar primeiro pelo processo de usar glicogênio (carboidrato estocado nos músculos e fígado) como substrato energético. As reservas de glicogênio devem estar baixas para começar a lipólise (queima de gordura).

Post AERÓBICO - ANTES ou DEPOIS da MUSCULAÇÃO? http://www.dicasdetreino.com.br/erobico-antes-ou-depois-da-musculacao/#ixzz3m94UJBGK

Informamos que a cópia e distribuição desse texto é Proibida de acordo com Creative Commons License - Copyright © 2015 Dicas de Treino - Todos os direitos reservados.

Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Follow us: @dicas_de_treino on Twitter | dicasdetreino on Facebook

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (46.1 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com