TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Rubeola Tratamento

Por:   •  25/11/2020  •  Relatório de pesquisa  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 2

introdução  

   Hodiernamente muitas pessoas por falta de conhecimento do assunto não sabem diferenciar anabolizantes de suplementos alimentares. Porém esses dois são um tanto quanto diferentes.

Diferença dos dois temas

   Os anabolizantes são hormônios e tem como objetivo principal o aumento celular e consequentemente o aumento do tecido, principalmente os tecidos musculares e ósseos, já os suplementos alimentares servem como complemento alimentar saudável e é composto de vitaminas proteínas e minerais.

desenvolvimento 1

Suplementos alimentares

    Os suplementos alimentares como o próprio nome já diz são suplementos que acompanham a alimentação, geralmente eles contém vitaminas, minerais e proteínas, segundo a OMS esses suplementos são de suma importância principalmente para pessoas com dificuldade nutricional e para pessoas que buscam ser saudáveis, além de ser uma ótima companhia para aqueles que estão fazendo dietas ou para aqueles que tem uma rotina de exercícios físico.

  Os suplementos alimentares se não utilizado de acordo com a receita médica pode trazer dores de cabeça, fadiga e tontura.

         

desenvolvimento 2

Anabolizantes

   Os anabolizantes ou esteróide anabolizante são hormônios, geralmente masculinos, muito utilizado por pessoas que buscam um corpo maior e com músculos maiores em um curto período de tempo, pois o mesmo auxilia no anabolismo e recupera as fibras musculares, além de ter a função de aumento celular e consequentemente aumento de alguns tecidos dentre ees o tecido ósseo.

   Os anabolizantes se não utilizados sobre recomendação médica pode trazer diversos efeitos colaterais como a acne, queda de cabelo, psicoses, explosões de ira e dentre outros.

conclusão

Neste trabalho pudemos ter a resposta da dúvida de muitos que é: qual a diferença entre suplementos alimentares e anabolizantes.

Além de que também pudemos saber para o que cada um deles serve

Fontes

https://www.tuasaude.com/anabolizantes/

https://www.tuasaude.com/suplementos-alimentares/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (49.2 Kb)   docx (38.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com