TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho entregue como requisito final para a conclusão do Estágio Supervisionado em Indústria de Medicamentos e Alimentos do curso de graduação em Farmácia

Por:   •  26/11/2018  •  Relatório de pesquisa  •  265 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

O multiculturalismo, pode ser definido, por uma visão popular, como a identidade do brasileiro, ignorar isso ou tentar negar essa afirmativa é fechar os olhos ao obvio. Quando existem politicas de inclusão ao tema temos alcance em todas as camadas da sociedade brasileira, seja nata ou adquirida, assim temos todos os nuances mundiais em um único pais.

Um dos maiores países do mundo, o Brasil tem distribuição de renda das mais desiguais entre a população mundial, que foram geograficamente ou historicamente definidas, mas que vem mudando ao longo das décadas, tendo a inclusão tecnológica impulsionado tal feito, trazendo inclusão de informação a pessoas das mais diferentes classes e localidades, fazendo transparecer entre diversas culturas o sentimento universal do homem, de ser o melhor entre os seus.

Diante desta necessidade e de que todos devem partilhar das mesmas condições de competição, é mais do que necessário politicas para a inclusão de todos nas mais diversas áreas as quais se sintam felizes ou motivados a participar, sem que a cor de sua pele, deficiência física ou aparência sejam empecilhos a satisfazer seus sonhos e anseios. Sem tais politicas muito provavelmente hoje no ano de 2018 seria muito fácil encontrar nas ruas do nosso país grupos de revoltosos, lutando por inclusão ou para serem reconhecidos como componentes organolépticos da sociedade autóctone tupiniquim.

Todas as politicas de inclusão são necessárias. Assim como em uma casa onde todos os irmãos gozão dos benefícios de prole, em alusão a nação e o povo, ali estão os pais garantindo que todos tenham as mesmas regalias, demostrando o empenho a  justiça  dos administradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (32.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com