TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biologia Aplicada

Trabalho Universitário: Biologia Aplicada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  566 Visualizações

Página 1 de 2

1 RESUMO

É a apresentação consistente e seletiva de um texto. Deve ressaltar, de forma clara e sintética, a natureza do trabalho, seus resultados e conclusões mais importantes. Deve concluir-se num texto redigido de forma cursiva, concisa e objetiva, respeitando a estrutura do original e reproduzindo, apenas, suas informações mais significativas. Não deve ser uma simples enumeração de tópicos, sendo que a 1ª frase deve ser significativa e explicar o tema principal do trabalho. No corpo do resumo não se deve usar parágrafos, frases negativas, símbolos, tabelas, quadros, figuras e ilustrações, assim como fórmulas e equações. Recomenda-se que os resumos tenham uma média de 300 a 500 palavras.

A comercialização de produtos naturais forma parte da realidade atual, como consequência da preocupação das pessoas com a sua saúde e a sua forma física. Este fato, acompanhado das campanhas anti-fumo, ecológicas e de treinamento físico, têm despertado no público a consciência da necessidade de cuidar do corpo e simultaneamente de consumir produtos naturais alimentícios sem conservantes, que sejam puros.

Modismos à parte, a tendência é de que aumente na mesma proporção a procura por alimentos orgânicos, aqueles produzidos sem agrotóxicos, e as comidas com baixo teor de gordura e sem açúcar. Nessa perspectiva, tem surgido diversos empreendimentos especializados na comercialização de produtos naturais.

As lojas de produtos naturais podem ser especializadas em um único segmento (alimentação, por exemplo) como também podem vender variados tipos de produtos (cosméticos, orientais, vitaminas, etc.). Vai depender da escolha do empreendedor e do mercado que ele pretende atingir. Esse é um negócio que tem grande possibilidade de lucratividade, principalmente quando são trabalhadas as inovações que ele oferece. Tem como objetivo atingir os clientes que frequentam academias e aqueles que optam por esse tipo de consumo, alegando que consumindo esse tipo de alimento melhoram a qualidade de vida e o bem-estar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com