TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Laminas Histologicas

Casos: Laminas Histologicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/10/2013  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  667 Visualizações

INTRODUÇÃO

O relatório a seguir tem por base as aulas práticas de Citologia e Embriologia Humana, em que foram estudados diferentes tipos de tecido.

O propósito das aulas ministradas foi esclarecer as estruturas dos diferentes tecidos dos órgãos estudados, bem como suas células. Cada uma dessas estruturas desempenha um papel de suma importância no tecido correspondente o qual foi abordado nas aulas teóricas.

A finalidade deste relatório será detalhar, através de desenhos feitos nas aulas práticas, as estruturas dos tecidos analisados.

CONCLUSÃO

Foi possível, através das aulas práticas da disciplina de Citologia e Embriologia Humana, e posteriormente a efetuação deste relatório, evidenciar todas as estruturas dos tecidos analisados no microscópio óptico.

No microscópio, conseguimos visualizar e conhecer as estruturas dos tecidos estudados, assim as representamos através de desenhos.

Portanto, as aulas práticas foram fundamentais para melhor compreensão das estruturas dos tecidos estudados nas aulas teóricas e isso foi de extrema importância para o meu desenvolvimento como acadêmica do curso de Medicina.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com