TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novos tipos de tratamentos acne

Artigo: Novos tipos de tratamentos acne. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2013  •  Artigo  •  393 Palavras (2 Páginas)  •  668 Visualizações

Página 1 de 2

Verificando em certas clínicas visitadas da região pode se dizer que possui um bom espaço no mercado, fazendo assim que possa obter novos tipos de tratamentos em suas clínicas.

Tendo em vista alguns tratamentos que podem ser feito podemos começar com os mais procurados sendo uns desses o tratamento de Acne, onde na qual é mais encontrados em jovens sendo feito o tratamento tópico, ou seja, a aplicação de produtos sobre a pele dá excelentes resultados nos quadros mais leves e no controle da oleosidade. Geralmente pode-se usar retinoides tópicos, peróxido de benzoila, ou estas substâncias associadas a antibióticos. O intuito é renovar a pele, através da aceleração da troca celular, amolecer o sebo, que é o principal produtor dos cravos e tratar a bactéria que habita a pele e promove as infecções, vulgarmente conhecida como “espinhas

Existem diversas formas de tratamento para tirar a Melasma mais conhecido como mancha no rosto, sendo que cada uma vai depender da profundidade da mancha na pele e sua causa. Aplicação de cosméticos e modernas técnicas de peeling e laser podem ser utilizadas. Em sua consulta de avaliação, o dermatologista irá avaliar as características da mancha apresentada, para determinar o melhor tipo de tratamento do seu caso.

As manchas na Pele pode ter o sol como um dos maiores estímulos para a formação das manchas, ele dispara o mecanismo natural da melanina que desgovernada produz os sinais indesejados. Por isso ao final do verão é tão comum que apareçam manchas que não existiam antes da temporada de calor. Sendo assim é aconselhável fazer os tratamentos no inverno, pois a radiação mais amena favorece o sucesso dos procedimentos sendo um deles nos casos mais simples que possam ser usados somente cremes faciais ou até tratamento á lazer.

O tratamento do envelhecimento cutâneo passa pela observação dos fatores envolvidos no seu desenvolvimento, como envelhecimento cronológico, foto envelhecimento, flacidez, linhas de expressão. Antes de qualquer coisa é necessário a aplicação diário de foto protetor de amplo espectro, uma vez que utilizado a longo prazo, diminui o número de manchas, rugas leves e previne o aparecimento de queratoses e câncer de pele. O uso de antioxidantes como a vitamina C e vitamina E, também tem a sua importância, uma vez que além do efeito antioxidante apresentam ação foto protetora discreta, que, somada aos benefícios dos filtros solares, melhora também a formação de colágenos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com