TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedofilia

Resenha: Pedofilia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/12/2014  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  186 Visualizações

Página 1 de 2

PEDÓFILIA Conceito: pode ser definida como abuso sexual (carícias nosórgãos genitais, masturbação, sexo oral, penetração vaginale anal) praticado por adultos contra crianças ouadolescentes (a idade varia de um país para outro; no Brasila legislação

Qualquer pessoa pode ser um pedófilo:Pode ser qual-quer um: velho ou jovem, rico ou pobre, educado ousem educação e de qualquer raça. Porém, pedófilos demonstramfreqüentemente características semelhantes, mas isto são apenasindi-ca-do-res e não deve ser assu-mido como algo em que osindivíduos com estas características são pedófilos. Mas, estascaracterísti-cas ali-a-das a um com-por-ta-mento ques-ti-o-ná-vel,podem ser um alerta que alguém é um pedófilo. Características:Freqüentemente o pedófilo é do sexo masculino e tem mais de 30anos de idade.Possui poucos amigos na faixa etária dele, ou apenas um.Se casado, arelação é fundada no companheirismo, sem relações sexuais. Gostam de atividades infantis:Ele é fascinado por atividades de criança.Sempre descreve as crian-ças como puras e angelicais mas, namaioria das vezes, é impróprio e exagerado.Tem passa-tempos de criança, como colecionar brinquedos carospopulares.

Os pedófilos têm, freqüentemente uma idade específicade criança que eles observam. Alguns preferem ascrianças mais novas outros, preferem as pré-adolescentes perto da puberdade, que são sexualmentesem experiência, mas têm curiosidade sobre sexo.Geral-mente, o ambiente dele ou seu quarto é decoradocommotivos infantis ou com algo que atrairá a criança ouadolescente que ele está tentando assediar. Trabalho:Os pedófilos procuram trabalhar em atividades queenvolvam contato diário com crianças. Vítimas:O pedófilo procura por crianças tímidas, pobres ou compoucos privilégios em casa. Ele as alicia com atençãopresentes, viagens para lugares desejá-veis comoparques de diversões, jardim zoológico, a praia, etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com