TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Saúde no Copo

Resenha: Saúde no Copo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2013  •  Resenha  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  441 Visualizações

Missão

Saúde no Copo tem como objetivo, ser uma das melhores casas de sucos naturais da Região de São Paulo, proporcionando bem-estar, saúde e prazer aos hábitos alimentares. Aguçar o paladar brasileiro de maneira inovadora, produzindo sabores de sucos variados de qualquer tipo de fruta.

Visão

Expandir no mercado, com franquias da empresa Saúde no Copo. Fidelizar clientes e produzir diversos tipos de sucos com qualidade.

Valores

A empresa irá realizar serviço de ótima qualidade e atendimento de excelência, com o devido respeito e ética, exigindo o bem-estar e saúde alimentar de nossos clientes. Inovação, transparência e trabalho em equipe um dos nossos principais valores.

Disk Saúde no Copo: Temos também entregas em domicílios e empresas, estabelecendo um conforto a mais aos nossos clientes.

Formas ideias de Trabalho e Higiene: Todos os funcionários da cozinha terão uniformes, utilizarão toucas higiênicas, luvas e aventais. Atendente de caixa utilizará uniforme e cabelo preso. Garçonetes com uniformes, avental, touca e unhas curtas e limpas. Local de trabalho extremamente limpo e organizado, alimentos embalado com Filme de PVC transparente e com data de fabricação. Estoque organizado, limpo e atenção às datas de validade.

Temos a regulamentação da ANVISA. Documentação completa como, Alvará e Certificados de dedetização entre outros. Saída de Emergência e Extintor de Incêndio entre outros.

O PÚBLICO ALVO: O principal alvo seria aos Jovens, porém qualquer tipo de público que estiver disposto a reeducar hábitos alimentares e cuidar da saúde será o nosso objetivo sejam adultos, crianças e idosos sem exceção.

Classe Social: A B e C.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com