TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Spa, Como Montar Um

Trabalho Escolar: Spa, Como Montar Um. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  506 Visualizações

Beleza e relaxamento a poucos metros de casa ou do trabalho. É nesse filão que spas urbanos e clínicas de bem estar conquistam cada vez mais pessoas adaptas aos tratamentos estéticos, mas que não podem tirar uma semana para relaxar em locais mais afastados.

É possível montar um spa urbano em salas comerciais, casas ou em parcerias com hotéis. Eles podem ofereçer serviços iguais aos centros de beleza distantes das cidades grandes. O retorno do investimento leva, em média, dois anos. O chamariz atual desses centros é oferecer o "day spa" ou o "half day spa", onde o cliente passa o dia, ou parte dele, fazendo tratamentos de beleza e relaxamento.

Há um ano e meio oferecendo serviços de relaxamento no Jardim Botânico, o Centro de Saúde e Beleza (Cesabe) já tem uma clientela fiel de classe média alta. Combinando tratamentos estéticos e esotéricos como terapia das pedras, drenagem com pedras quentes, talassoterapia, terapia do vinho, banho energético, runas e numerologia rúnica Rosani Venâncio, uma das sócias, diz que conseguiu recuperar o investimento inicial em nove meses.

Instalado em uma casa com 96 metros quadrados, o Cesabe tem cinco salas de atendimento e consegue atender 50 clientes por dia. Os tratamentos variam de R$17 a R$ 100. "É um trabalho bem remunerado e com pouco custo, mas é preciso investir sempre em novos produtos e tratamentos. Não utilizo nenhum equipamento. Os tratamentos são feitos com as mãos dos profissionais de terapia corporal", afirma Rosani.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com