TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Takeda Brasil

Resenha: Takeda Brasil. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/2/2015  •  Resenha  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  272 Visualizações

Página 1 de 2

Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países. Fundada há 233 anos, hoje é uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão, graças ao esforço continuo de nossos 31.000 colaboradores em lutar pela melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo por meio da liderança na inovação de medicamentos.

A Takeda é a 8ª maior farmacêutica no Brasil. Somos cerca de 2.000 pessoas divididas entre a sede, na cidade de São Paulo, e as fábricas em Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS). O país é o segundo principal mercado emergente para a companhia. Planejamos expandir nosso negócio local por meio do lançamento de novas drogas em áreas como oncologia, cardiovascular e gastroenterologia.

Além disso, pretendemos crescer ainda mais por meio de aquisições que contribuam para o desenvolvimento sustentável da empresa no país. Em outubro de 2011, a Takeda adquiriu a Nycomed, empresa de origem européia que tinha operação consolidada no Brasil desde 1954, com um portfólio de produtos OTC conhecidos, como Neosaldina®, Eparema® e Nebacetin®, além de forte presença nas áreas de gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, alergia, imunologia e respiratória. Em julho de 2012, comprou também a Multilab, empresa nacional com uma diversificada linha de produtos genéricos de marca e OTC complementares. Esse movimento nos posiciona entre as 10 maiores farmacêuticas do país e nos permite atender as diversas necessidades da população por meio de um portfólio completo, além de aumentar a capilaridade de nossa rede de distribuição.

Conheça aqui o Código de Conduta da Takeda Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com