TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Web Prvativa

Trabalho Universitário: Web Prvativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  337 Palavras (2 Páginas)  •  371 Visualizações

Página 1 de 2

1 INTRODUÇÃO

O objetivo desse trabalho é conhecer uma empresa já existente no mercado empregando todos os conceitos vistos em sala.

Analisar a administração realizada para aperfeiçoar seus processos de compra e venda, bem como o relacionamento entre seus fornecedores e clientes.

Avaliar planejamento estratégico da Organização, verificando o modo como a mesma está posiciona no mercado, verificar qual metodologia utilizada para definição de sua estratégia competitiva.

A JBS Couros atua com variadas linhas de couros, como calçados, artefatos, moveleiro, couro automotivo, entre outros. Todos com texturas cores e gravações especificas para cada cliente com foco em prevenção de problema, respeito ao meio ambiente e estabelecimento de meta para melhoria continua. Associando a qualidade e a marca do produto a organização.

A JBS é a maior exportadora brasileira de couros e conta com 14 unidades industriais no País e uma no exterior (China), além de centros de distribuição na Itália, República Checa e China. Bem posicionada no mercado exterior, iremos entender e avaliar os fatores utilizados para a eficácia do Marketing Internacional e todo o processo de Trade Marketing e distribuição.

A preocupação com o aquecimento global é parte das Diretrizes de Sustentabilidade da JBS Couros, estando preparada e engajada para adotar as melhores práticas de desenvolvimento Sustentável.

2 DESCRIÇÃO ORGANIZACIONAL

A JBS S.A. no ano de 2009 incorporou os dois maiores curtumes do Brasil: Bertin Couros e a BMZ Couros, criando a JBS Couros que atualmente é uma empresa líder no mercado em que atua.

2.1 Breve apresentação sobre a empresa e seu negócio

• Começou suas atividades em Agosto de 2009

• 16 plantas industriais em operação no Brasil e 2 na China

• Centros de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com