TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ferramentas De Sistema Web

Artigo: Ferramentas De Sistema Web. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/3/2013  •  1.071 Palavras (5 Páginas)  •  782 Visualizações

Página 1 de 5

1. Introdução

O presente Relatório tem por objetivo, dar a conhecer as principais atividades desenvolvidas, com a convicção de que os resultados alcançados foram positivos apesar dos constrangimentos encontrados. No entanto tivemos um desafio para poder aprende com cada detalhe, o que foi nos passado e isso fez com que nos obtivemos um resulta bom na ária de tecnologia, e que alunos se esforçarão muito para poder conseguir alcança o objetivo de todos os dias. que temos que enfrenta na vida inteira. Isso ajudou como temos que tomar cuidado com o planejamento que foi feito, espero que todos tenham gostado de como ficou o site. Sei que hoje tem pessoas que gosta muito de fica desenvolvendo site, coisa que são boas na ária de programação.

Como funciona a internet

Os Protocolos fornecem o método e a língua comum que as máquinas usam para transmitir dados. Existem vários protocolos na Internet. Por exemplo, protocolo de transferência de hipertexto é o que nós usamos para ver sites no navegador isso é o que o HTTP transmite na frente do endereço web, Protocolos como esses e dúzias de outros criam a estrutura dentro da qual todos os dispositivos devem operar para ser parte da Internet. Mas os dois mais importantes protocolos são o protocolo de controle de transmissão (TCP) e o protocolo de Internet (IP). Nós quase sempre agrupamos como TCP/IP, esses protocolos estabelecem as regras de como a informação passa pela Internet. Sem essas regras, você precisaria de conexões diretas para outros computadores para acessar a informação que eles guardam.

Os computadores precisariam que os dois entendessem uma linguagem comum. Outro termo seria o endereço IP, que também segue o protocolo de Internet. Cada dispositivo conectado à Internet tem um endereço de IP. No IP ele é que é o endereço único do seu computador nenhuma outra máquina na Internet tem esse endereço, o que garante que uma máquina encontre a outra dentro da rede. Aversão de IP que a maioria de nós usa hoje é a Ipv4, que está baseada em um sistema de endereço de 32 bits. Existe um grande problema com esse sistema: Nós estamos ficando sem endereços.

É por isso que a IETF (sigla em inglês para Força Tarefa de Engenharia da Internet) decidiu, lá em 1991, que era necessário desenvolver uma nova versão do sistema IP para criar endereços suficientes para atender à demanda. O resultado foi o Ipv6, um sistema de endereços de 128 bits. Ele tem endereços suficientes para acomodar a crescente demanda por acesso à Internet em um futuro visível. Quando você envia uma mensagem ou acessa informação de outro computador, os protocolos TCP/IP são o que tornam a transmissão possível. Sua requisição viaja pela Internet, atingindo os servidores de nomes de domínio (DNS) ao longo do caminho para encontrar o servidor-alvo. O DNS aponta a requisição na direção certa. Uma vez que o servidor-alvo recebe a requisição, ele pode enviar uma resposta de volta para o seu computador. Essa abordagem flexível para transferir dados é parte do que torna a Internet uma ferramenta tão poderosa. O computador precisa de um se conectar a um servidor web contendo o arquivo do artigo. Um exemplo de como o dado viaja pela Internet. Primeiro você abre seu navegador e conecta-se à nossa web site. Quando você faz isso, seu computador envia uma requisição eletrônica pela sua conexão de Internet para o seu provedor de acesso. A provedora rotina o pedido para um servidor mais adiante na cadeia da Internet. Geralmente, o pedido vai atingir um servidor de nome de domínio (DNS). Esse servidor vai procurar por um nome de domínio que case com o nome de domínio que você digitou no campo de endereço do seu navegador (como www.hsw.com.br). Se

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com