TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Utilização do ciclo de produção completo

Por:   •  20/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  800 Palavras (4 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 4

7. CICLO DE PRODUÇÃO

Utilização do ciclo de produção completo. Desde incubadora à venda da carne e ovos.

Como dito anteriormente as aves já iniciam a postura dos ovos aos 35 dias de vida, sua curva de postura é de: 50% de produtividade aos 45 dias de vida e 80% de produtividade aos 60 dias de vida. Após 12 meses de vida existe uma queda na postura dos ovos, onde a substituição deve ser considerada e entre 14 e 18 meses a mesma deve ser feita.

8. SISTEMA DE PRODUÇÃO

O sistema de produção será o intensivo, pois essas aves devem ter constante observação, pois são muito suscetíveis à qualquer mudança ambiental (climática ou de ambiente físico).

Como dito anteriormente, serão utilizadas gaiolas de aço galvanizado individuais, devido seu instinto canibal, com 20 cm de área x 15 cm de altura, com espaços entre as grades de 2 cm, com inclinação frontal (para caída dos ovos), piso de tela de 1 cm de vazamento, com coletor de alumínio (para depósito de excrementos) com 10 cm de altura.

A disposição das gaiolas será em escada.

9. ESTRUTURA FÍSICA

A propriedade será dividida em 7 partes:

1) Laboratório - Incubador

Este laboratório terá 2,5 m x 3,70 m e 2,20 de pé direito, fechado, sem janelas e com temperatura controla por condicionadores e umidificadores de ar, a iluminação será feita por 4 lâmpadas de LED de 4w, teto será contínuo, vedado, impermeável, revestido de material lavável, não poroso, com vedação contínua e sem reentrância e telhado de barro, piso contínuo, monolítico, impermeável, antiderrapante, selado e sem reentrâncias.

2) Quarto 1 – Quarto de Reprodução

Este quarto medirá 1,5 m x 1,00 m, com 2,20 de pé direito, com janelas teladas (com tamanho de 0,5 x 0,5 m e a uma altura de 1 m do piso), com controle de temperatura, telhas de cerâmica e com sua cabeceira orientada no sentido Leste Oeste para que o sol não penetre em seu interior, o piso será de cimento rústico e a iluminação será feita por 2 lâmpadas LED de 3w.

3) Galpão 1 – Galpão de Recria

O galpão terá medidas de 4 m x 1,5 m com 2,20 m de pé direito, fechados em todas as suas laterais e frentes, com janelas teladas (com tamanho de 1 x 1 m e a uma altura de 1,20 m do piso), com controle de temperatura, telhas de cerâmica e com sua cabeceira orientada no sentido Leste Oeste para que o sol não penetre em seu interior, o piso será de cimento rústico e a iluminação será feita por 3 lâmpadas LED de 3w.

4) Galpão 2 – Galpão de Postura

Com medidas de 6,5 m x 4 m com 3,20 m de pé direito, fechados em todas as suas laterais e frentes, com janelas teladas (com tamanho de 1 x 1 m e a uma altura de 1,20 m do piso), com controle de temperatura, telhas de cerâmica e com sua cabeceira orientada no sentido Leste Oeste para que o sol não penetre em seu interior, o piso será de cimento rústico e a iluminação será feita por 40 lâmpadas LED de 3w.

5) Galpão 3 – Galpão de Abate

O galpão terá medidas de 5 m x 1,5 m com 2,20 m de pé direito, fechados em todas as suas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)   pdf (66.3 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com