TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Detonado completo — Presentation Transcript

Tese: Detonado completo — Presentation Transcript. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2013  •  Tese  •  14.067 Palavras (57 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 57

Resident Evil 5 - Detonado completo — Presentation Transcript

• 1. Capítulo 1-1: Civilian Checkpoint (Ponto de inspeção civil) Não se preocupe com os cidadãos da vila, eles não são zumbis…ainda. Siga em direção ao Corner Pyamy Butchery (açougue) e entre através da porta da direita. Você vai achar o homem que está procurando lá dentro. Depois de falar com ele, abra a mala e pegue as duas pistolas que estão lá dentro, uma para cada personagem. Equipe-se com as pistolas e então abra o container de madeira que está em cima da mesa, (sempre use a sua faca para abrir os containers) para pegar ouro. Cheque as duas pranchetas na mesa ao lado para coletar informações básicas sobre energia e controles, depois saia pela porta mais próxima.

• 2. Lá fora, atire no barril do canto esquerdo, e então desça a escada a frente. Você vai ver quatro corvos rondando um cachorro morto atire nos corvos para fazer algum dinheiro, então entre na casa por perto e continue através da porta. Cheque as caixas e barris logo após a carcaça do animal para achar dinheiro e Green Herb (erva medicinal), então verifique a nota no canto esquerdo caso quiser. Você vai achar outra Green Herb no baú, bem antes de sair através da porta adiante.

• 3. De volta para fora, suba a escadaria e entre na porta para se deparar com um pobre cidadão que tem alguma coisa estranha inserida em sua garganta. Fique atento, pois logo que a cena do vídeo termina, ele vai se tornar um inimigo e te atacar. Atire imediatamente em suas pernas para derrubá-lo, então corra e esfaqueie-o para economizar balas. Continue através da porta, pegue munição no armário, e pule através da janela.

• 4. Depois de pular a janela, desça para o beco da direita, onde uma horda de zumbis te espera. Não perca o seu tempo lutando com eles enquanto eles chegam, porque eles não vão te dar nenhum item, ao invés disso dê meia volta e corra para dentro de uma construção adiante para se manter seguro. Depois de se esconder dentro da construção, pegue uma Red Herb (erva medicinal) no baú perto da porta, então pegue também uma granada no baú que fica no canto mais longe. Agora cheque a porta que fica um pouco distante e chute ela ao mesmo tempo que sua parceira para arrombá-la. Cheque o baú para pegar munição, e então abra mais três outros barris para pegar dinheiro e mais munição. Agora pule abaixo no buraco e vá em direção a escada adiante. Depois de usar a escada, pegue as duas caixas de munição e a Green Herb das prateleiras antes de sair.

• 5. Siga a trilha abaixo em direção a casa, mas antes pegue Green Herb e munição do baú antes de entrar. Assim que entrar na casa, você vai assistir uma cena de vídeo de uma execução. Ainda pior, depois do vídeo os zumbis estão vindo te atacar! Você deve empurrar os dois armários para bloquear a porta e janela a (para ganhar tempo coloque sua parceira Sheva para empurrar um dos dois) , isso vai fazer os zumbis entrarem na casa de forma mais lenta. Agora que você conseguiu retardar a ação dos zumbis por um tempo, explore a casa de forma rápida para achar 5 pacotes de munição e algum dinheiro escondido atrás de barris e vasos, também cheque a gaveta embaixo da televisão. Agora que você está cheio de munição, é hora de detonar alguns zumbis.

• 6. Nesta etapa o trato é o seguinte: Você tem que se segurar dentro da casa em torno de 2 minutos e 20 segundos, é nesse ponto que o carrasco vai quebrar a corrente da cerca do lado de fora, permitindo que você escape – não importa quantos zumbis você conseguiu matar, o importante é mantê-los longe das suas costas. Antes dos zumbis quebrarem a barreira dos armários que bloqueiam a porta e janela, você pode mirar em alguns que estão do lado de fora através da janela — ficando no canto esquerdo da janela e mirando para a direita atingindo os que estiverem na porta. Tente ficar atento no outro armário também – pois logo que eles quebrarem a barreira você deve focar em prevenir que eles não atravessem através da janela. Uma boa maneira de fazer isso é utilizar a faca atacando-os do lado de fora através da janela, eles não poderão fazer nada contra você.

• 7. Na marca dos 2 minutos, uma cena de vídeo irá mostrar vários zumbis saindo de um buraco no teto, e ainda mais, vão se aglomerar na entrada principal – essa é a hora de partir. Pule para fora pela janela (ou corra pela porta) e fique pronto para dar um parada até que o carrasco quebre as correntes amarradas na cerca. Agora enquanto você tem tempo livre nesse ponto, os zumbis também tem, e há muitos deles. Como antes, esse é um momento de sobrevivência, você tem que se manter vivo por 4 minutos e 20 segundos! Dica: O jeito mais fácil de permanecer vivo, é simplesmente correr para o lugar mais longe, esperar os zumbis se aproximarem, e então correr para o outro lado. Repita isso várias vezes durantes os 4 minutos até que ele se acabe. E tenha certeza que você colocou Sheva na opção de cover (cobertura ) , então ela pode permanecer por perto durante todo o tempo e certamente ficará longe de problemas. É certo que você terá que atirar em um ou outro zumbi se eles aparecerem na frente do seu caminho, caso contrário apenas continue correndo para trás e para frente até os 4 minutos se esvaírem.

• 8. Mate o Carrasco! (apenas para jogadores avançados) Então você se acha bom não é? Bom, se você conseguir matar o carrasco você será premiado com um anel de ouro. Claro que matá-lo é extremamente difícil e você também só tem 4 minutos para fazê-lo antes que o helicóptero apareça e encerre o capítulo. O melhor jeito de acertá-lo é atirar em sua cabeça 3 ou 4 vezes, fazendo com que ele fique confuso. Depois corra até ele e dê socos! Afaste-se e repita o movimento. Não perca tempo, pois ele é escasso! Se as coisa ficarem difíceis, tente ficar longe dele, dando espaço para atirar. Granadas também funcionam muito bem, atingindo alguns zumbis que estão por perto e deixando o carrasco paralisado, dando espaço para os seus socos. Depois que alguns minutos se passarem, Kirk aparecerá com o seu helicóptero e levará todos embora além de abrir o portão adiante para você. Agora que a área está completamente livre, explore a cidade para achar alguns itens que você pode ter deixado para trás como Green Herb num telhado que você pode alcançar saltando e escalando a escadaria central, como também um par de granadas no último andar da casa que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (64 Kb)  
Continuar por mais 56 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com