TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Laudo de vistoria de carvao

Por:   •  9/10/2015  •  Relatório de pesquisa  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  1.503 Visualizações

Página 1 de 2

ACOMPANHANTE:

II- OBJETIVO:

Realizar vistoria na empresa Carvão Araçuaí, localizada no endereço acima. O objetivo foi de verificar a existência de carvão vegetal de origem plantada, assim como o volume e essência, a fim de subsidiar formalização de processo que viabilize seu empacotamento e escoamento.

III- DA VISTRIA TÉCNICA

Em vistoria técnica no local acima qualificado, foi constatada presença de carvão vegetal de origem plantada. Todo o material encontrado já havia sido descarregado, a carga foi analisada e o volume mensurado foi de 29,550 MDC, com peso liquido calculado por MDC em 220Kg, totalizando um peso total 6.501 kg, proveniente da DCC de 334522-B

O local onde a vistoria foi realizada consiste num galpão para armazenamento e empacotamento de carvão vegetal.

A Nota Fiscal de entrada de nº 007.666.550, emitida na data de 10 de setembro de 2015, referente a 29,550 MDC de origem plantada, foi apresentada antes da vistoria, juntamente com o relatório de documentação de transporte – GCA;

Para mensuração do volume, utilizando uma trena de 5,00 metros e uma vara graduada de 5,00 metros. No local a situação encontrada pode ser descrita da seguinte forma: o volume de carvão depositado foicalculado realmente em 29,550 MDC, conforme consta na nota fiscal e o peso liquido foi calculado por MDC em, totalizando um peso total de 6.501. O carvão foi conferido aleatoriamente e foi caracterizado como sendo carvão de origem plantada e será empacotado em pacotes de 3,00 kg. Assim sendo concluímos que o volume presente confere com a nota fiscal de entrada que foi apresentada.

A quantidade de 29,550 MDC apresentada na nota fiscal representa uma perda de 6% sendo que o carvão a ser aproveitado serra de 27,777 MDC. O carvão trata-se de origem plantada, conforme descrito na nota fiscal e GCA portanto, todo o material teve sua origem comprovada.

A quantidade de MDC apresentada na nota fiscal representa uma perda de 6% sendo que o carvão a ser aproveitado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com