TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinais de sexo

Tese: Sinais de sexo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  Tese  •  2.154 Palavras (9 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 9

O sexo dos signo

Áries

O ariano é quente nos seus relacionamentos. Vive o amor de maneira marcante e é um conquistador nato. Corajoso, ousado, independente, franco e aventureiro, usa dessas características em suas paixões. Para o signo, está claro que toda conquista implica em um risco, por isso o medo não faz o menor sentido para ele.

Impetuosidade é a sua marca registrada e, quando se trata de sedução, este signo se torna ainda mais arrojado. Cada conquista é um desafio, o que o atrai por quem se mostra inalcançável. O ato de seduzir o estimula. Quanto mais percebe que é desejado, mais ele quer aquela pessoa. Para manter a chama do amor acesa, é preciso perspicácia, já que a rotina apaga seu fogo. Se você quer comprar essa briga, saiba que enfrentará algumas batalhas, pois ele não gosta de pessoas fracas e sem energia.

Touro

É sensual, romântico e afetuoso. Muito ligado ao erotismo, não dispensa a companhia do sexo oposto e acredita que a sedução é a extensão do amor. O taurino é bastante lento em tudo que faz e gosta que seja assim. Ele prefere um comportamento mais sutil e discreto. A situação mais segura e que envolva menos risco é sempre a sua preferida. Ele não quer saber de nada que envolva desgaste, perda, dor ou sofrimento. É um signo muito físico, portanto os contatos são primordiais: toques, carícias e beijos dão enorme satisfação. O olfato dele é bastante apurado, portanto, não vá para cama

com esse nativo sem estar limpa e cheirosa. Se o sexo for bom, ele pode ficar para sempre. No ato sexual ele não tem pressa, gosta de fazer tudo com calma e bem feito.

Gêmeos

O geminiano demora muito a se entregar e chega a transar pensando apenas no prazer de seu par. Está sempre em busca de novas emoções. Na cama, gosta de movimento, por isso troca de posições a toda hora. Adora inventar novidades e falar antes, durante e depois do sexo. Use e abuse de gritinhos, sussurros e palavras excitantes: isso sempre funciona com eles. A curiosidade é outra característica. É só ler alguma coisa interessante que ele quer logo testar.

Câncer

O canceriano é fiel, emotivo e romântico. Em compensação, quer ser o centro de atenção do parceiro. É intuitivo e vai sacar logo seu interesse. Tem clareza especial para tudo que penetre no sentimento das pessoas e modifique sua emoção. Sabe como se aproximar e gerar sentimentos de proteção e aconchego a quem ele quer bem. A palavra chave de um típico canceriano é família e intimidade. Para conquistá-lo, torne-se familiar e viva dentro do seu passado. Nos primeiros contatos, ele aparenta ser mais reservado. Mas quanto mais intimidade, melhor fica o sexo para ele. A transa com gostinho de conhecido é a melhor. Precisa de muito carinho e cafuné antes de entrar no ato propriamente dito.

Como é muito sentimental, quanto mais se demonstrar afeto para ele, melhor será o seu desempenho na cama.

Leão

O leonino busca o brilho até nos momentos de maior intimidade. Tem gostos refinados e se entrega somente quando lhe convém. Ele adora ser paparicado e adora chamar atenção, até nos momentos de intimidade. Transar em um ambiente cheio de espelhos é o máximo para ele. Deixe esse nativo pensar que ele é o melhor que você já teve na cama e você verá que seu desempenho duplicará. E quando a transa é boa, você logo percebe sua carinha, como a de um gatinho ronronando de satisfação.

Virgem

O virginiano aparenta ser recatado, porém, no momento em que se entrega, revela uma sensualidade surpreendente. Mostra-se tão ardente que chega a confundir o par, pois dá a impressão de estar apaixonado quando, na verdade, está apenas se divertindo. É um estrategista na arte de fazer amor. Tudo é meticulosamente calculado, desde o primeiro contato na paquera até a hora do sexo. Não se engane com sua aparência sóbria e séria. Como é uma pessoa que se exige muito e costuma se reprimir sexualmente, quando liberado pode se tornar uma máquina de prazer.

Libra

O libriano é o tipo mais refinado do zodíaco, porém sua satisfação somente ocorre se houver muito amor de seu par. Ele sempre traz ao seu parceiro a sensação de proteção e meiguice. Não é só a quantidade que importa, a

qualidade precisa ser muito boa para interessar a esse signo. Costuma retribuir e entender que dar é tão bom quanto receber prazer. É o amante perfeito. Dedicado e amável, você tem a impressão que ir para cama com ele é como estar no paraíso. Agora um aviso: nada de falar palavrões ou coisas grosseiras. Ao contrário do que se imagina, isso não o excita.

Escorpião

Os desejos físicos para o escorpianos estão em primeiro lugar em um relacionamento. Essa satisfação é extremamente importante. Só depois ele irá analisar seus sentimentos. De presença intensa, este é o símbolo sexual do zodíaco e parece estar sempre sedento pelo sexo daqueles envolvidos em um clima pra lá de quente. Tem uma força magnética incrível e instinto sexual muito forte. Com ele existe sempre um jogo. Não desiste facilmente enquanto não conseguir abater a sua presa. Quer excitá-lo? Pergunte sobre seus desejos secretos. Provocar faz parte do jogo erótico que esse signo mais gosta.

Sagitário

É um amante desinibido e exótico. Nunca deixa de experimentar novas posições na cama ou fora dela. Seu lema é viver intensamente cada momento numa relação amorosa. É um signo que gosta de desafios e surpresas. Guarda muita bagagem sexual devido ao grande número de pessoas que passaram por sua cama. Dado a exageros, ele dificilmente se contenta com pouca coisa. Um só relacionamento pode não satisfazer suas necessidades. Se você está disposta a fazer amor com

ele, prepare seu fôlego.

Capricórnio

Inseguro, o capricorniano precisa de carinho. Somente com o tempo ele se revela capaz de dedicar seu tempo a arte do amor. É o signo mais prático, seletivo e racional do zodíaco. Muito reservado, ele não sai atirando por aí, gastando sua munição com qualquer um. Sua escolha é muito seletiva, mas uma vez feita, é bem acertada. A maior característica é a firmeza e constância no seu gosto. Isso transmite tanta segurança a quem está ao seu lado que a transa se torna melhor do que o esperado.

Aquário

O

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.8 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com