TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Importancia De Dea Gestao De Custos Logisticos Para Garantir Qualidade Nos Serviços De Manter E Captar Nos Clientes

Casos: A Importancia De Dea Gestao De Custos Logisticos Para Garantir Qualidade Nos Serviços De Manter E Captar Nos Clientes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/6/2014  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  571 Visualizações

Página 1 de 2

. Análise e Interpretação de Dados

a) Pontos Fortes e Pontos Fracos (Análise Interna)

Citando os pontos fortes deste projeto temos como o principal o atendimento com qualidade para atingir satisfatoriamente o público alvo que seriam não só os moradores da região mais também os que transitam diariamente fazendo baldeação (Transportes), variedades de preços acessíveis ao bolso de qualquer classe social e facilidade nas formas de pagamento.

Por outro lado o ponto fraco desta primeira análise é na localização dos laboratórios para a montagem dos óculos, pois necessitamos encontrar um que pudesse atender nossas necessidades dentro de um espaço de tempo mais tratável, já que o prazo da montagem deste produto leva um tempo maior para ser entregue devido ser encontrado somente no centro da cidade do Rio de Janeiro, e precisamos de qualidade e eficiência nesse trabalho.

b) Oportunidade e Ameaças (Análise Externa: Micro e Macro-ambiental)

Estudamos meios de analisar as oportunidades, como um mercado de bairro, no qual se concentra uma quantidade significativa de moradores e transeuntes possibilitando um contato direto com os futurosclientes.

No que se refere a ameaças, observamos a possibilidade, de ocorrer inadimplências e descréditos na forma de cobranças, já que não contaremos com um sistema de credito ao consumidor. Trabalharemos com cobranças de carne e promissórias, onde a pontualidade dos clientes deve ser observada. Devemos contar também com a possibilidade de abertura de novos concorrentes no entorno da loja ocasionando assim um fracionamento da clientela.

3

IV. Considerações Finais e Sugestões

Chegamos a conclusão óbvia de como é difícil no nosso País desenvolver qualquer que seja o projeto de viabilização de abertura de empresas, no nosso projeto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com