TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A PROPOSTA PARA ELABORAR OS RELATÓRIOS DAS ATIVIDADES 1 e 2 DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Por:   •  12/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  517 Palavras (3 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 3

PROPOSTA PARA ELABORAR OS RELATÓRIOS DAS ATIVIDADES 1 e 2 DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Configuração da página. Cada página, no tamanho A4, deve ser formatada de modo a apresentar 2,5 cm de margem em todos os lados do documento. Dentro desta área, o texto deve ser formatado em uma única coluna, sem incluir moldura no texto. Esse texto será redigido em espaço simples fonte Times New Roman tamanho 12 pt. Para as subseções, somente a primeira letra do subtítulo deve ser maiúscula, sendo todas em negrito, sem numeração, com o título alinhado à esquerda seguido por um ponto. Inicie o texto da subseção imediatamente após o título da mesma. Todas as ilustrações e gráficos devem ser centralizados. As notas de rodapé[1] devem ser colocadas na parte inferior da página correspondente separadas por um traço conforme modelo. Use o tamanho 8 pt.

Tamanho. O relatório, incluindo figuras e tabelas, deve conter no máximo 10 (dez) e no mínimo 4 (cinco) páginas de tamanho padrão A4 (21 cm x 29,7 cm). Use a primeira letra maiúscula quando mencionar as palavras “figura” e “tabela” no texto. Quando você apresentar a figura e/ou tabela o título ficará na parte superior e terá a primeira letra maiúscula e na parte inferior use a palavra “Fonte:” e aponte a origem dos seus dados.  Por favor, não reduza figuras e tabelas a tamanhos que sacrifiquem o entendimento dos símbolos e legendas nelas contidos. O arquivo será entregue via moodle no formato pdf ou doc.

Elementos a incluir. Na primeira folha, colocar o local, nome da disciplina, semestre, título do trabalho e a equipe. Este último item precisa conter nome completo, matrícula e e-mail. Numere as folhas, exceto a primeira que é a “folha de rosto”. Não se deve criar índice de figuras, tabelas e “sumário” relativo ao texto.

Conteúdo do relatório. I – objetivo da prática (o que se deseja observar por meio da prática); II – abordagem teórica (uma breve descrição que explique o contexto abordado pelo assunto); III – procedimento prático (descrever as etapas que foram executadas para coletar, processar e apresentar os dados segundo método proposto por um ou vários autores); IV – apresentação, análise e considerações dos resultados; V – considerações sobre a atividade e sugestões de melhoria para futuros trabalhos; VI – Referências – colocar livros, sites e outras fontes de consulta, segundo as normas da ABNT para citação.

[pic 1]

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA

CAMPUS MONTE CARMELO

Curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica

[pic 2]

Disciplina: Educação Ambiental / Primeiro semestre especial – Etapa 1 - AARES

Equipe: João da Silva – 31412ECA017 – silva@hotmail.com

              Edna Mirtes Bueno – 31413ECA007 – buenome@hotmail.com 

Título da prática

Monte Carmelo – MG

Mês / 2020

I. Objetivos da prática desenvolvida em sala de aula

(Inserir o texto)

II. Abordagem teórica

(Inserir o texto)

III. Procedimento prático

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (117.5 Kb)   docx (30.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com