TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A sequência de transformações vetoriais

Artigo: A sequência de transformações vetoriais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/4/2014  •  Artigo  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  198 Visualizações

Dadoa ler e imprimir os números sem repetição, podemos utilizar um vetor para armazenar os números lidos. Caso o número já esteja no vetor, então ele pode ser ignorado, e quando o número não está no vetor, então ele deve ser introduzido no vetor. Como precisamos também contar quantas vezes cada número aparece na seqüência, assim como no problema da roleta, precisamos criar também um vetor de contadores. Se o número já pertence ao vetor, então basta incrementar o contador correpondente, caso contrário, o número é introduzido no vetor de dados e o contador correspondente é inicializado (com 1).

Por exemplo, veja a seqüência de transformações abaixo. Tanto o vetor dados quanto o vetor contador começam sem inicialização.

s dois números x e y, e um vetor A com 100 números inteiros aleatóriosa ler e imprimir os números sem repetição, podemos utilizar um vetor para armazenar os números lidos. Caso o número já esteja no vetor, então ele pode ser ignorado, e quando o número não está no vetor, então ele deve ser introduzido no vetor. Como precisamos também contar quantas vezes cada número aparece na seqüência, assim como no problema da roleta, precisamos criar também um vetor de contadores. Se o número já pertence ao vetor, então basta incrementar o contador correpondente, caso contrário, o número é introduzido no vetor de dados e o contador correspondente é inicializado (com 1).

Por exemplo, veja a seqüência de transformações abaixo. Tanto o vetor dados quanto o vetor contador começam sem inicialização.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com