TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ALGORITMOS EM C

Dissertações: ALGORITMOS EM C. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  759 Visualizações

Página 1 de 2

1) Faça um programa que receba o valor de um depósito e o valor da taxa de juros, calcule e mostre o valor do rendimento e o valor total depois do rendimento.

2) Faça um programa que receba dois números maiores que zero, calcule e mostre um elevado ao outro.

3) Pedro comprou um saco de ração com peso em quilos. Ele possui dois gatos, para os quais fornece a quantidade a quantidade de ração em gramas. A quantidade diária de ração fornecida para cada gato é sempre a mesma. Faça um programa que receba o peso do saco de ração fornecida para cada gato, calcule e mostre quanto restará de ração no saco após cinco dias.

4) Cada degrau de uma escada tem X de altura. Faça um programa que receba essa altura e a altura que o usuário deseja alcançar subindo a escada, calcule e mostre quantos degraus ele deverá subir para atingir seu objetivo, sem se preocupar com a altura do usuário. Todas as medidas fornecidas devem estar em metros.

5) Sabe-se que o quilowatt de energia custa um quinto do salário mínimo. Faça um programa que receba o valor do salário mínimo e a quantidade de quilowatts consumida por uma residência, calcule e mostre:

a) o valor de cada quilowatt;

b) o valor a ser pago por essa residência;

c) o valor a ser pago com desconto de 15%.

6) Faça um programa que receba o custo de um espetáculo teatral e o preço do convite desse espetáculo. Esse programa deverá calcular e mostrar a quantidade de convites que devem ser vendidos para que pelo menos o custo do espetáculo seja alcançado.

7) A nota final de um estudante é calculada a partir de três notas atribuídas, respectivamente, a um trabalho de laboratório, a uma avaliação semestral e a um exame final. A média das três notas mencionadas obedece aos pesos a seguir:

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »