TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS ANALISE DE OBJETOS 2 ETAPA

Ensaios: ATPS ANALISE DE OBJETOS 2 ETAPA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/10/2014  •  307 Palavras (2 Páginas)  •  364 Visualizações

Página 1 de 2

SISTEMA HOSPITALAR

Etapa 01

Objetivos do Sistema: possibilitar o cadastro de informações feito pelo enfermeiro (a) (que incluem o cadastro das alas do hospital, equipamentos médicos, pacientes, médicos e exames), possibilitar aos médicos o uso do sistema, cujo acesso dever ser feito através de login e senha, com permissão para consultar as informações dos pacientes. Fornecer ao setor de exames, conforme feita a solicitação dos mesmos, relatórios apresentando, necessariamente, o nome do paciente, nome do médico, tipo de exame e laboratório responsável.

O responsável pelo hospital pode controlar as internações, distribuindo os pacientes nas alas do hospital, de acordo com a especialidade médica para realização de atendimentos e exames. O (a) enfermeiro (a) chefe pode gerar relatórios com informações dos pacientes (ala do hospital, nome do médico, exames realizados)

Etapa 02

Atores:

- Paciente: qualquer pessoa física que precise de atendimento ou exames. Na recepção do hospital, o paciente cadastra seus dados pessoais.

- Enfermeiro (a): funcionário do hospital que faz o cadastro das informações dos pacientes. As informações necessárias estão descritas nas fichas dos pacientes disponibilizadas pelo hospital.

- Médico: funcionário do hospital graduado em Medicina, com login e senha para acessar o sistema hospitalar e consultar as informações dos pacientes.

- Responsável pelo setor de exames:

Funcionário do hospital com permissão para acessar os relatórios gerados pelo sistema à medida que exames de um determinado paciente seja solicitados.

- Responsável pelo hospital: funcionário do hospital com autoridade para “distribuir” os pacientes nas alas do hospital, de acordo com a especialidade médica pela qual o paciente deverá ser tratado.

1

Paciente não conveniado solicita cadastro.

Dados Cliente.

Cadastrar Cliente.

"Cadastro Concluído"

2

Médico solicita agenda consulta.

Dados Agenda.

Consultar Agenda.

"Consulta concluída"

3

Enfermeiros consulta clientes.

Dados Clientes.

Consultar Clientes.

"Cadastro consultado"

4

Demais funcionários acesso.

Dados verificação demais funcionários.

Verificação demais funcionários

"Acesso negado"

5

Secretário cadastra fornecedores.

Dados fornecedores e produtos.

Cadastrar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com