TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS - AceProject

Pesquisas Acadêmicas: ATPS - AceProject. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/3/2014  •  319 Palavras (2 Páginas)  •  390 Visualizações

Página 1 de 2

1 Primeiro Desafio

1. Passo 1

AceProject: é uma ferramenta online que permite o gerenciamento de ilimitados números de projetos. Uma das mais completas e de fácil utilização, além de permitir customizações de estrutura e estilo para cada projeto, podendo também haver divisões de permissões para cada usuário do projeto, acompanhamento do cronograma por gráfico de Gantt, notificações, compartilhamento de documentos e até um fórum de discussão, tudo isso gratuito.

PlanZone: é, também, uma ferramenta online que permite o gerenciamento de projetos, com a diferença que, na sua versão gratuita, somente é possível o gerenciamento de um único projeto por vez. Com um visual simples e de fácil entendimento, possui a funcionalidade de divisão de permissões de usuários, acompanhamento online, lista de tarefas, repositório de documentos. Um dos destaques é a possibilidade de criar um “endereço web”. Ex: https://seuprojeto.planzone.com.

2. Passo 2

Relatório Técnico 01: Estudo sobre os microcontroladores PIC da família 16F84.

Gráficos de Gantt: Acompanhe o progresso do projeto e tarefas, ver prazos e dependências de tarefas usando gráfico favorito do gerente de projeto.

Calendários: Controlar tarefas em uma visão do tipo de agenda. Nunca perca um início ou uma data final novamente. Um grande relatório tarefa para o tipo de visual.

Modelos de projeto: Criar modelos de projeto para fornecer aos usuários com os mestres podem basear seus novos projetos e em manter integridade da estrutura.

PlanZone: Dividido em 5 modalidades.

- Tarefas: Atribuir e lembrar tarefas. Gerenciar prioridades. Delegar trabalho. Ver quem está designado para a atividade.

- Discussões: Área de discussões sobre o projeto.

- Planejamento: Trabalho parado. Organizar marcos. Ver processo. Entender atrasos. Encontrar alternativas. Resolver problemas diretamente onde está.

- Documentos: Gerenciar documentos e arquivos de forma centralizada. Categorizar, classificar e controlar versões. Compartilhar resultados. Gerenciar privacidade.

- Multi-Projetos: Gerenciar agendas e recursos de vários projetos, identificar incidentes e fazer alterações para resolvê-los.

- Visão Global: Eventos, eventos finais, históricos

- Templates: Comece mais rápido. Aumente a produtividade. Faça o próprio layout. Crie padrões. Compartilhe experiências. Implemente as melhores práticas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com