TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Algebra Anhanguera Etapa 01

Trabalho Escolar: ATPS Algebra Anhanguera Etapa 01. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/4/2013  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  1.000 Visualizações

Página 1 de 2

JARAGUA DO SUL

PROFESSOR : VANESSA

CURSO : ENGENHARIA

ATPS ÁLGEBRA LINEAR E GEOMETRIA ANALÍTICA

ACADÊMICOS:

Anderson Guilherme Schuchardt RA:6836505233

Rodrigues Dias RA:1299546297

Ronei Minatti RA:6829467722

Tiago Schmoller RA:6409202494

JARAGUA DO SUL 09/04/2013

Passo 01:

Nome da Empresa: ATM USINAGEM (fictícia)

Atividade produtiva da empresa: A empresa ATM usinagem presta serviços de usinagem especificamente para áreas de Manutenção em outras empresas da região.

A empresa interessada no serviço entra em contato com um orçamentista da ATM, que vai até o local para ver a peça/dispositivo a ser fabricado ou recuperado, o orçamentista faz um croqui e leva para a fabrica para calcular preços com tempo de usinagem, mão de obra, material e horas máquina e logo após envia para o cliente. Após aprovação do orçamento por parte do cliente, é feito um pedido de compra.

Em seguida o croqui é transformado em um desenho técnico pelo Projetista da empresa, impresso e repassado para a Seção de Usinagem, onde um Encarregado encaminha o corte e a compra dos materiais necessários.

Este mesmo encarregado, encaminha cada peça/material para um operador de máquina, passando também um desenho e todas as instruções e detalhes a serem feitos.

A partir deste momento os operadores confeccionam todas as peças conforme o desenho e orientações. Quando todo o material está pronto, ele é inspecionado pelo controle de qualidade de acordo com as medidas e tolerâncias geométricas estabelecidas no desenho técnico, se estiver tudo de acordo ele é liberado para entrega ao cliente.

O produto junto com a nota fiscal é entregue ao cliente por um entregador/motorista, ou se for de extrema urgência o cliente manda uma terceira empresa coletar o material na ATM usinagem.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com