TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Db

Tese: ATPS Db. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  Tese  •  436 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

Pendências das reuniões anteriores:

Assunto tratado Ação Definida Quem Quando Situação

Desmarcações das áreas dos extintores.

Demarcar área em um prazo de 30 dias a partir da data da reunião passada.

Segurança do trabalho e encarregado da fabrica

30 dias a partir da data da reunião passada.

Pendente.

Relato da reunião:

Ao décimo sétimo dia do mês de outubro de dois mil e treze, às oito horas, na sala de reuniões, deu-se início a quarta reunião ordinária da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA gestão 2013/ 2014. Verificado o Quadro legal, Iniciamos a reunião indicando a pauta, ou seja, planejamento anual de trabalho. Na seqüência a todos os membros para pontuarem sobre as situações de saúde e segurança vistas como prioritárias para análise.

Como pode ser visto acima, ficaram pendencias a se resolver na presente reunião, sendo assim os demais membros focaram a reunião para o seguinte tema: demarcação das áreas de extintores da empresa, visto que na reunião passada foi determinado a remarcação das áreas dos extintores, os membros presentes a reunião realizarão uma vistoria nas dependências da empresa para comprovação da execução ou não da ação determinada em reunião, ao final da vistoria ficou claro o cumprimento da tarefa dentro do prazo estabelecido em reunião.

O Sr. José Geraldo da Silva, membro eleito pelos empregados como membro suplente, oficializa diante desta comissão a sua solicitação de desligamento da CIPA, tendo como motivo questões pessoais e particulares. Ressaltou também que abre mão da estabilidade decorrente da participação como membro da CIPA nesta gestão. Relata ainda que fará carta de próprio punho, reconhecerá firma em cartório e apresentará à administração da empresa.

Diante da solicitação do Sr. José Geraldo da Silva, quando efetivado o procedimento de desligamento descrito por ele, abriremos novo processo eleitoral nos termos legais com objetivo de suprir o cargo em aberto. Neste novo processo, pela tempestividade, cumpriremos os prazos legais, ou seja, aqueles definidos na NR-05 reduzidos à metade.

ANÁLISE DE ACIDENTES: Não foram registrados acidentes do trabalho ou doença ocupacional no período. Nada mais havendo a tratar a reunião foi encerrada às oito horas e quarenta e cinco minutos e para constar eu, Henrique Soares da Silva, lavrei a presente ata que após lida e aprovada será assinada por todos os presentes e uma cópia será entregue a cada membro da CIPA presente ou não à reunião.

Pendências geradas durante a reunião:

Assunto tratado Ação Definida Quem Quando

Desligamento de Membro da CIPA – José Geraldo da Silva

Abrir novo processo eleitoral para repor membro da CIPA

Henrique Soares Após a efetivação do desligamento da CIPA

Presenças:

Convocados Setor Presente Ausente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com