TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS E-commerce

Trabalho Escolar: ATPS E-commerce. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  276 Palavras (2 Páginas)  •  250 Visualizações

Página 1 de 2

E-commerce

Com o avanço da tecnologia e o aumento da demanda do comercio, a internet surgiu como uma luva nas mãos dos comerciantes, que antes tinham a opção de vender somente de uma forma local, e hoje podem vender para o mundo.

O comercio eletrônico demorou um pouquinho para se popularizar, até porque a demanda de crackers e fakes que surgiram com intenção de se fazerem passar por comerciantes, receberem o dinheiro e sumirem, era muito grande.

Hoje em dia é muito fácil encontrar um site confiável que faça vendas online, desde a aparência do layout, dados pedidos e até mesmo pela popularidade que esses sites ganham com a nossa ferramenta mais utilizada. O Google.

A internet chegou ao Brasil em 1994, e o que era apenas para ser um método de comunicação simples, hoje é a rede mundial de computadores e até mesmo os supermercados estão trabalhando com o “fazer compras” online, ou seja, até mesmo comprar produtos alimentícios posso fazer na web.

A muitas pessoas de gerações passadas se perguntam porque não ir a uma loja comprar. É muito simples, a geração de agora é uma geração que vive na correria, e muitos não tem tempo para parar em uma loja, fazer suas compras para casa e até mesmo para preparar comida, então desta forma a internet e o comercio eletrônico são hiper uteis.

O maior perigo que as pessoas correm com o e-commerce é digitar informações pessoais, como numero e senha de cartão de credito em formulários falsos, que apenas armazenam essas informações para efetuarem fraudes.

Enfim, o comercio eletrônico veio para facilitar nossa vida e também para aumentar a demanda de vendas de diversos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com