TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Estampagem em Corpo de Alumínio.

Seminário: ATPS: Estampagem em Corpo de Alumínio.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/12/2014  •  Seminário  •  398 Palavras (2 Páginas)  •  332 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho realizado para disciplina de Processos de Fabricação II

no Nono semestre do Curso de Engenharia Mecânica,

com aulas ministradas pelo professor João Gama.

São Paulo – Abril de 2013

ETAPA 1:

Passo 1

Escolher sua equipe de trabalho e entregar ao seu professor os nomes, RAs e email do líder da equipe. A equipe deve ser composta no máximo por 5 alunos, de acordo com o tamanho da turma e a critério do seu professor. A mesma equipe também desenvolverá as Etapas subseqüentes deste desafio. Confirmar que os processos selecionados são adequados aos componentes escolhidos (especialmente se os componentes selecionados foram disponibilizados para uso comercial apenas recentemente).

EQUIPE:

Aimar Fioravante Burgueira

Everton Ramos de Oliveira

Henrique Ramos da Silva

Ivan Felix da Silva

Mauricio Feres Ruiz

Processo Selecionado:

Estampagem em Corpo de Alumínio.

Passo 2

Verificar, dentre os membros da equipe, os talentos e/ou experiências disponíveis, o que poderá facilitar a decisão pelo tipo de processo a ser desenvolvido.

área de interesse individual dos membros. Essa lista pode facilitar a obtenção de informações acerca de algum material e/ou processo nos próximos Passos/Etapas. Avaliar possíveis alternativas para os processos escolhidos, detalhando os motivos de optar por um ou por outro em cada caso (como, por exemplo, disponibilidade de equipamentos, custo ou qualidade do produto final). É possível que a alteração do processo demande a alteração de um ou mais materiais, que deverá (ão) ser adequadamente descrito(s) conforme o Passo 2 da Etapa anterior.

Membro escolhido após reunião com o grupo:

Everton Ramos de Oliveira

Nome da Empresa:

Stanley Black & Decker, Inc. (EMHART - REFAL Division).

Ramo de Atividade da Empresa:

Durante estes 23 anos de existência da Refal (Emhart Teknologies), foram incorporados em seus processos de fabricação o que há de melhor no mundo em termos de tecnologia solução de fixação, somando-se ao elevado nível de confiabilidade e adequação dos seus projetos um consistente sistema de garantia da qualidade e sua estratégia voltada ao crescimento contínuo trabalhando em parceria e superando sempre as expectativas e necessidades de seus clientes. Isto posiciona a Refal (Emhart Teknologies) hoje como a mais conceituada empresa destes segmentos no mercado Mundial.

Passo 3

Avaliar a disponibilidade dos equipamentos necessários para a execução dos processos decorrentes do passo anterior, optando pela compra do equipamento, sua locação ou a terceirização da execução desses

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com