TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Matemática

Artigo: ATPS Matemática. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2014  •  207 Palavras (1 Páginas)  •  374 Visualizações

Introdução

Nesse trabalho vamos apresentar exemplos de negociação vividos em nosso dia-a-dia, onde estamos constantemente vivenciando esse assunto.

Vamos explicar conceitos de Técnicas de Negociação segundo grandes autores renomados, tendo assim a visão inteligente e abordagem de cada um diante desse tema.

Descobriremos as melhores Técnicas de negociações diante dos campos pessoais, profissionais e do nosso cotidiano.

“Quase todos os homens podem enfrentar a adversidade, mas se quer pôr o caráter de um homem à prova, dê a ele o poder.”

Abraham Lincoln

“Negociação é o processo de buscar aceitação de ideias, propósitos ou interesses visando o melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação consciente de que foram ouvidas, tiveram oportunidade de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior do que a soma das contribuições individuais.”

JUNQUEIRA, L.A.C. Comunicação e negociação. Google, 2013

“Negociação é o processo de comunicação com o propósito de atingir um acordo sustentável sobre diferentes ideias e necessidades”

ACUFF, 1993. Google, 2013

“Negociação é uma das habilidades mais importantes para se tornar bem sucedido pessoalmente, financeiramente e nos negócios”.

Pollan & Levine, 1994, Google 2013

As três definições acima citadas, são de extrema inteligência, porém na nossa visão a citação mais interessante e proveitosa é a do autor Junqueira onde ele explica claramente.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com