TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS: Sistema de Verificação de Notas

Seminário: ATPS: Sistema de Verificação de Notas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Seminário  •  1.226 Palavras (5 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 5

TUTORA IMARA HEBLING CAMARGO [3/05/14, 19:13]: Ingrid:

Por favor, leia as mensagens e o item do Fórum Geral: Dúvidas Gerais.

TUTORA IMARA HEBLING CAMARGO [4/05/14, 09:18]: Sistema de Verificação de Notas

O sistema de verificação de notas no RDR (Regime de recuperação das disciplinas virtuais) da disciplina de Gestão do Conhecimento é igual ao sistema de uma disciplina comum, que você deve fazer virtualmente na faculdade.

Então, na Aula 3 e Aula 8 aparecem os itens “Aula-tema 3” e “Atividade Colaborativa” que não há no RDR.

Importante: As aulas: 1, 2, 3, 4, 6, 7, e 8 precisam ser feitas até o dia 12/maio (Apenas o questionário). As questões para o Acompanhamento da Aprendizagem serão avaliadas automaticamente pelo AVA. Valem até 4 pontos.

O trabalho da atividade de Autodesenvolvimento da Aula 5 também deve ser postado até dia 12/maio, às 23h55. Será corrigido até dia 22/05. Vale até 6.0 pontos.

Goji Berry: Como perder 10 kg de gordura abdominal em apenas 4 semanas com estes 2 truques de dieta usados pelas celebridades.

COMO PARTE DE UMA NOVA SÉRIE: "TENDÊNCIAS EM DIETAS: CONFERINDO AS MELHORES DIETAS DO BRASIL", EXAMINAMOS DICAS DO CONSUMIDOR SOBRE DIETAS DURANTE UMA RECESSÃO >>

Larissa Ribeiro, colunista de Saúde e Dieta.

Larissa Ribeiro, colunista de Saúde e Dieta, investiga a dieta do Goji Berry para descobrir por si mesma se esta super dieta funciona.

Goji Berry é a última novidade em perda de peso, Superalimento que você consome como suplemento para perder peso, tem conseguido muita atenção internacional.

E como você provavelmente já deve ter visto, sua por toda a internet em blogs e histórias de sucesso de pessoas que, aparentemente, usaram as cápsulas de Goji Berry e perderam um monte de peso. Mas nós da Women's Health estamos um pouco céticos e não temos certeza de que vimos qualquer prova real de que o Goji Berry funcione para perde peso. Por isso, decidimos testar estes produtos. Que jeito melhor de descobrir a verdade do que realizar nosso próprio estudo?

Diversas celebridades perderam uma grande quantidade de gordura corporal com esta dieta milagrosa. A eliminação por ervas é clinicamente comprovada por limpar todas impurezas do seu corpo e derreter a gordura sem prejudica-lo. Continue lendo e você irá descobrir porque criamos esta reportagem especial.

Nossos blogueiros têm nos escrito sobre como eles perderam peso com Goji Slim

“Goji Slim é uma das fornecedoras mais honestas e confiáveis no mercado, e ela não tentou me enganar com ofertas adicionais ocultas...”

Para começar, eu me voluntariei como cobaia. Eu me inscrevi para receber um frasco do Goji Slim. Embora haja diversos anúncios online de Goji Berry, a Goji Slim uma das fornecedoras mais honestas e confiáveis no mercado. Ela incluiu a produto e não tentou me enganar para aceitar ofertas adicionais ocultas. Outra razão para escolher a Goji Slim é a de que é o produto mais concentrado e puro do mercado. Portanto, isso me daria os resultados mais precisos no meu teste.

Aqui está o afirmado pela Goji Slim em seu website:

3 vezes mais perda de peso do que somente dieta e exercícios

Aumenta a energia

Rico em antioxidantes

Promove a saúde cardiovascular e do trato digestivo

Estávamos bastante céticos, mas queríamos descobrir por nós mesmas se este produto faz realmente tudo o que promete.

Goji Slim oferecia uma garantia com 100% de satisfação garantida e nenhuma oferta oculta.

Testando a Goji Berry

Goji Slim chegou dentro de 4 dias após eu realizar meu pedido online.

1. Tomar Goji Slim uma vez ao dia

2. Repita até acabarem as cápsulas

3. Aproveite seus quilos a menos!

O frasco que recebi continha dose para um mês, o que funcionaria perfeitamente, já que eu teria que seguir a rotina de suplemento pelo período de 4 semanas e documentar meu progresso.

Meus

RESULTADOS:

1ª semana

Após uma semana na dieta usando os dois produtos, fiquei surpresa com os drásticos resultados. Meu nível de energia subiu e eu nem tinha fome, um possível efeito da Goji Berry que freia o apetite.

Eu sinceramente me senti fantástica.

E eu nem mudei nada na minha rotina diária. No 7° dia eu subi na balança e nem acreditei no que vi. Eu tinha perdido 4 kg. Mas eu ainda não estava convencida, já que eles dizem que você perde bastante água no começo de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados das próximas semanas. Mas com certeza estava melhorando! Eu agora estava pesando abaixo dos 65 kg pela primeira vez em anos!

2ª semana

Após duas semanas usando ambos os suplementes, eu comecei a semana com ainda

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com